AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Angélica e Luciano Huck se juntam à multidão no show de Ivete Sangalo

Angélica e Luciano Huck viram a apresentação da cantora de pertinho

Os fãs se divertiram com a presença do casal. - Instagram/@angelicaksy
Os fãs se divertiram com a presença do casal. - Instagram/@angelicaksy

Ivete Sangalo levou cerca de 60 mil pessoas ao Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (20). E não foram só anônimos que estavam à espera da artista, que está comemorando 30 anos de carreira: Angélica Luciano Huck estavam entre a multidão.

O casal, que ficou na área com visão mais privilegiada do evento, curtiu o show coladinho na grade. No entanto, a famosa bateria social do casal chegou ao fim. Afinal, não é qualquer um que aguenta mais de duas horas de apresentação, não é?

A baiana fez alguns intervalos entre as músicas, e os dois aproveitaram o tempinho para descansar. Angélica e o apresentador do 'Domingão' sentaram na grande em meio aos fãs - e compartilharam o momento nas redes: "Ela é o MOMENTO", iniciou a loira.

"Nossa superstar Ivete Sangalo nos prestigiou com esse espetáculo em comemoração dos seus 30 anos de carreira. Nós, que já temos #50eTanto, estamos apenas começando a nossa caminhada", brincou a apresentadora, fazendo referência ao seu novo programa.

Por fim, Angélica ressaltou a diversão ao lado de Luciano Huck: "Atenção a última foto e o último vídeo, será que nos divertimos? Obrigada Veveta". Veja abaixo. Além do casal, nomes como Fátima BernardesCarolina DieckmannFlávia Alessandra também estavam no show.

VEM MUDANÇA POR AÍ?

O 'Melhores do Ano' de 2024 deverá passar por algumas mudanças. O motivo é um pedido feito por Luciano Huck à TV Globo após a polêmica entre Clara Moneke, indicada na categoria ArtistaRevelação, e Amaury Lorenzo, que levou o troféu para casa.

Segundo informações no Notícias da TV, o comandante do 'Caldeirão' pediu à emissora para que a próxima edição da premiação fosse transmitida ao vivo. A ideia do apresentador é impedir vazamentos com os nome dos vencedores das respectivas categorias. Veja aqui.