AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Ivete Sangalo dedica Carnaval para Preta Gil: “Ano que vem estará aqui”

Amiga de Ivete Sangalo, Preta Gil está em tratamento contra um câncer no intestino

Redação Publicado em 17/02/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baina deu início às comemorações de Carnaval na última quinta-feira (16) - Instagram/@ivetesangalo
Baina deu início às comemorações de Carnaval na última quinta-feira (16) - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo prestou uma homenagem emocionante para Preta Gil, na tarde da última quinta-feira (16). Ao abrir oficialmente o Carnaval 2023 de Salvador (BA), a cantora dedicou suas comemorações à amiga - que não comparecerá à folia devido ao tratamento de um câncer que enfrenta no intestino.

O assunto veio à tona quando Ivete se deparou com Gilberto Gil, pai de Preta Gil, em meio ao bloco carnavalesco. Ela expressou sua admiração ao artista, declarando que ele é o maior músico do país.

"Que me desculpem as outras pessoas e os outros artistas, mas você é meu amor, minha paixão. Você é meu ídolo maior, você é o maior músico desse país. Você canta lindo, dança lindo, compõe lindo, é generoso, cuida da gente. Eu te amo", declarou para Gil.

Em seguida, ela acrescentou: "Te agradeço por um dos presentes mais lindos que você me deu, que é minha Pretinha Gil", visivelmente emocionada ao fazer menção à ausência da cantora no Carnaval.

Foi então que Sangalo direcionou seu recado à amiga. "Ano que vem você estará aqui nesse carnaval botando para quebrar. Preta Gil, eu dedico o meu Carnaval a você. Eu te amo muito", concluiu.

Para quem não sabe, Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino (também chamado de câncer colorretal) aos 48 anos. A filha de Gilberto Gil teve a presença de um tumor adenocarcinoma após realizar exames de rotina.

Com isso, ela fez um comunicado aos fãs anunciando que seu tradicional bloco no Carnaval de Salvador seria cancelado. "Vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente", anunciou nas redes sociais.

RESPOSTA

Preta Gil não perdeu a oportunidade de retribuir o carinho de Ivete Sangalo ao publicar um vídeo da homenagem da amiga no Instagram. Ela escreveu: "Minha professora, minha irmã, minha inspiração, o amor da minha vida! Você é o Carnaval, o maior Carnaval, uma explosão de amor!!! Obrigada pelas palavras! Você não faz ideia de como seu amor e todo amor que estou recebendo estão me curando!!! Te amo infinito!". 

Confira o vídeo completo da homenagem de Ivete Sangalo e a resposta de Preta Gil: