AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Ivete Sangalo faz festa junina antecipada com a família: “Saudade do São João”

Família de Ivete Sangalo vestiu roupas típicas e fez dança da quadrilha na festa junina

Redação Publicado em 26/05/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo organiza festa junina em família - Reprodução/Internet
Ivete Sangalo organiza festa junina em família - Reprodução/Internet

Para comemorar a quase entrada do mês de junho, Ivete Sangalo organizou uma festa junina caseira com a família. Nesta quinta-feira (26), a cantora compartilhou o momento em suas redes sociais.

Em vídeo publicado no Instagram, Veveta mostrou a dança da quadrilha que fizeram. Nas imagens, estavam presentes seu marido, Daniel Cady, seus filhos, Marcelo, de 12 anos, Helena, de 3, e Marina, também de 3, e as irmãs e os sobrinhos.

Todos da família usaram vestes típicas de festa junina e pareceram curtir muito a festa. O post original foi do esposo de Ivete, que legendou a publicação com: “É tanta saudade do São João que por aqui já estamos ensaiando".

Veja o registro:


No setor dos comentários, os seguidores aprovaram o momento. “Que delícia! São João já chegou por aí”, escreveu uma internauta. “Ô festa boa!!!”, disse outro. “Em família é bom demais”, comentou uma terceira.

FALANDO EM FAMÍLIA…

Uma publicação de Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, deu o que falar entre os internautas na última terça-feira (24). Isso porque passou a circular na web um anúncio feito pelo menino de 12 anos da venda de seu videogame. O herdeiro dos famosos explicou que precisava de dinheiro para comprar uma prancha de surf nova.

"Vendo PS4 e dois controles! CHAMA NO DIRECT", diz o anúncio publicado através dos Stories do Instagram de Marcelo, que mantém o perfil fechado. Em seguida, o garoto pediu a ajuda dos seguidores para divulgar a informação.

"Compartilha por favor pra aí comprar minha prancha nova", explicou ele. O preço e as fotos dos aparelhos não foram divulgados por Cady através do anúncio - o que sugere que ele tenha se limitado a oferecer os detalhes em mensagens privadas.

Não demorou muito para que os internautas repercutissem as informações, fazendo diversos elogios à postura de Marcelo. “Enquanto isso, os boys do rolê com quase 30 anos ainda dependentes da mãe”, comentou a ex-Fazenda Liziane Gutierrez em uma página de fofocas.

“Ele mostrando que sabe dar valor ao dinheiro, quer os bens dele por seus meios, educação da diva master”, disse a ex-BBB Anamara. “Que gracinha, aprendendo a ser independente, mesmo a mãe sendo milionária”, declarou uma usuária do Instagram.

Horas depois de o anúncio vir à tona, Marcelo Cady foi às redes sociais explicar o que estava acontecendo. Segundo ele, a venda do videogame é antiga. "Isso foi há um tempão. Não estou vendendo mais", afirmou.