AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Anota aí!

Ivete Sangalo revela 'técnica maravilhosa' para manter chama acesa em casamento

Ivete Sangalo está com Daniel Cady desde 2008; os dois são pais de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena

Da redação Publicado em 15/10/2023, às 18h56 - Atualizado às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo revela estratégia que usa para apimentar a relação com o marido - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo revela estratégia que usa para apimentar a relação com o marido - Reprodução/TV Globo

Eita, Veveta! Ivete Sangalo revelou como faz para manter a chama acesa em seu relacionamento. Casada há mais de quinze anos com Daniel Cady, ela contou durante o 'Pipoca da Ivete' deste domingo (15) como faz para apimentar a relação

No seu programa na TV Globo, a cantora explicou sua estratégia. "Tem uma técnica maravilhosa que é recapitular aqueles primeiros dias", iniciou ela. Com seu bom-humor característico, Ivete detalhou como funciona o truque.

"As mensagens, os telefonemas, pra onde fomos, como começamos a paquerar. Eu faço muito isso com o Daniel para a gente [esquentar], né? Aí acende o fogo e eu digo: 'Não, vamos apagar um pouquinho'", brincou a artista.

Ela ainda aproveitou para deixar um recado para os casais: "As pessoas acham que as estratégias passam só por apimentar a relação, botar essa coisa mais sexual... não. Às vezes, quando você recorda como começou, você pega o fio da meada e tudo acontece", afirmou.

Com uma longa união, Ivete e Daniel se conheceram em 2008. Em seguida, se tornaram pais de Marcelo, que hoje está com 13 anos. O casal oficializou a união em 2011 em uma cerimônia intima para amigos e familiares. Eles também são pais das gêmeas Marina e Helena, de 5 anos.

REVOLTA

Ivete Sangalo usou suas redes sociais para manifestar sua indignação em relação ao recente projeto de lei que proíbe o casamento gay no país. A aprovação desse projeto ocorreu na última terça-feira (10), causando repúdio e descontentamento na internet.

Em sua publicação, a artista afirmou: "Aceitar ou não o casamento gay deve ser uma escolha apenas de quem foi pedido em casamento". Ela ressaltou de forma clara sua perspectiva, questionando a necessidade de retroceder em um momento em que já existem inúmeras questões que causam conflitos e ódio, sugerindo que seria mais proveitoso se concentrar no amor e na felicidade. Ivete Sangalo concluiu seu post com a frase marcante: "O bom mesmo é amar e ser feliz."