AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RAINHA

Ivete Sangalo surpreende ao passar ao lado dos fãs no Carnaval

Ivete Sangalo fez uma surpresa no Carnaval de Salvador

Fãs foram surpreendidos com a presença de Ivete Sangalo. - Instagram/@ivetesangalo
Fãs foram surpreendidos com a presença de Ivete Sangalo. - Instagram/@ivetesangalo

Vivendo a tradicional maratona de shows em meio ao Carnaval, Ivete Sangalo arrumou um tempinho para surpreendes seus fãs nas ruas de Salvador. Ela desfilou nas ruas da cidade em um carro aberto e cumprimentou diversos foliões. 

A cantora compartilhou o momento nas redes sociais no início da tarde deste sábado (18). Aproveitando a ação em parceria com uma montadora de carros, Veveta desfilou com muita alegria e surpreendeu os fãs, que ficaram em choque ao ver a motorista ilustre.

Em um dos vídeos, é possível observar alguns pedestres caminhando e, quando percebem o carro se aproximando, não dão tanta atenção. No entanto, tudo muda quando Ivete abre o vidro e acena, gerando muitas caras de surpresa, além da correria atrás do veículo.

"É ela indo pro trio dela", legendou a baiana.

Confira:

DIETA REGRADA?

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, falou o que a cantora come não só no carnaval, mas em todos os dias. “A Ivete sabe muito de alimentação, ela é muito disciplinada. Ela sabe o que pode comer, quantidade, e o que faz bem pra ela, conhece muito bem o corpo dela", começou.

“O que eu fiquei mais curioso é que quando eu a conheci, eu tentava aplicar várias estratégias alimentares que eu apliquei em atletas, e não funcionava com ela. E eu ficava ‘de onde vem tanta energia dessa mulher, que ela quase não come?”, questionou. “Quando chega o final do carnaval ela fica mais tranquila, e aceita melhor os alimentos”, continuou.

“Eu já a vi comendo algodão doce e comendo bolo em cima do trio. Não tem o que é certo e o que é errado, Ivete quebra todas as teorias, tudo o que a gente preconiza, ela consegue fazer do jeito dela e dá certo”, complementou o Cady.