AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / O AMOR ESTÁ NO AR

Iza se derrete pelo namorado: "É o homem mais incrível que já conheci"

Iza e Yuri Lima assumiram o relacionamento em fevereiro

O namorado da cantora atua pelo Mirassol. - Redes Sociais
O namorado da cantora atua pelo Mirassol. - Redes Sociais

Iza passou por poucas e boas durante a relação com o ex-marido - uma dentre as inúmeras polêmicas aponta que ela chegou a pagar multa milionária para se divorciar. Por outro lado, o atual relacionamento da cantora com Yuri Lima parece estar indo na direção contrária.

Prova disso são os inúmeros elogios da artista de 33 anos ao jogador de futebol. Em entrevista ao F5, portal digital da Folha de S. Paulo, ela afirma que ele é o "homem mais incrível que já conheceu". "É muito bom estar apaixonada, sentir que estou amando alguém e sendo correspondida", refletiu.

Iza e o meio-campista do Mirassol assumiram a relação no início do ano - após alguns flagras juntinhos antes do anúncio oficial. E ela nem ficou tanto tempo disponível para possíveis interassados: a cantora se divorciou do produtor musical Sérgio Santos em outubro do ano passado.

Questionada sobre o tema, a cantora respondeu: "Como eu digo em uma das músicas ['Exclusiva'] do álbum: 'Apaixonar de novo é sempre necessário'. É muito bom estar apaixonada, sentir que estou amando alguém e sendo correspondida, é muito bom admirar alguém. Estou feliz".

Por fim, ainda na mesma entrevista, Iza contou os motivos que a fizeram se apaixonar por Yuri: "É leve, dedicado ao trabalho dele , é o homem mais incrível que conheci até agora e tem me feito muito bem. Ele tem me deixado leve. E é isso o que importa".

FOI INDIRETA?

O novo álbum de IZA chegou às plataformas de áudio nesta sexta-feira (4). Não demorou para que os ouvintes notassem que as músicas trazem possíveis indiretas ao ex-marido da cantora, Sérgio Santos – de quem ela anunciou o divórcio em dezembro de 2022, após 4 anos casados.

As mensagens vieram à tona após Lucas Pasin, de Splash UOL, afirmar que IZA vivia um relacionamento tóxico com Sérgio Santos. Supostamente, a cantora perdeu R$ 3 milhões em meio à separação conturbada. Veja mais aqui.