AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REVELAÇÕES

Por que Iza pagou multa milionária para se separar do ex-marido? Entenda

Iza e o empresário Sérgio Santos anunciaram fim do casamento em outubro de 2022

Redação Publicado em 03/08/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o divórcio, Iza está namorando o jogador de futebol Yuri Lima - Instagram/@iza
Após o divórcio, Iza está namorando o jogador de futebol Yuri Lima - Instagram/@iza

Após quatro anos juntos, Iza e o produtor musical Sérgio Santosanunciaram o divórcio em outubro de 2022. Quase um ano depois do anúncio, os bastidores da separação vieram à tona. Os dois estariam vivendo um 'relacionamento tóxico', e o fim do romance resultou em uma 'multa' milionária à cantora.

Segundo o colunista de Splash, Lucas Pasin, o rompimento não ocorreu de forma agradável. Amigos da cantora afirmaram ao jornalista que a cantora viveu em um ambiente tóxico, onde era 'silenciada' e 'perdia todo seu lado empoderado' quando ao lado de Sérgio Santos. 

As fontes ainda garantiram que o músico 'sempre arrumava um jeito de diminuir a cantora', e a proibia de se comportar de certas formas. 

Por que Iza pagou uma multa milionária?

Além de seu marido, Sérgio era o responsável pela produção musical dos hits de Iza. Quando a artista demonstrou a insatisfação com o casamento e pediu o divórcio, o rapaz requisitou R$10 milhões pela separação por se considerar o 'responsável' pela carreira e pelo sucesso da diva pop.

Os amigos da carioca contaram que ela se surpreendeu com o pedido do ex e, para não causar um alarde na mídia, Iza entrou em acordo com ele e cedeu R$3 milhões ao se separar.

Além dos milhões da cantora, Sérgio levou malas de viagem de marcas luxuosas, e itens da casa comprado por ele mesmo. Iza encarou a situação como 'mesquinharia'.

RELACIONAMENTO TÓXICO

Recentemente, um vídeo da época em Iza ainda era casada viralizou. O registro, datado em junho de 2022, mostrava a artista de divertindo ao virar um copo de bebida. A reação do ex-marido assustou a web.

No trecho, ela bebe vinho com o ex-marido e sua equipe, em um bar em Portugal. O comentário feito por Sérgio Santos chamou a atenção dos fãs. Quando a cantora diz que vai virar o copo sem fazer cara feia, ele diz repetidamente: "Está achando que está bonita?" Nas redes sociais, o comportamento do produtor gerou uma série de críticas.

Recentemente, Iza assumiu o namoro com o jogador de futebol Yuri Lima. Também na entrevista ao dominical da Globo, ela comentou o lançamento de uma música dedicada ao amado. A cantora aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração especial ao jogador do Mirassol.

A artista explicou que o atual relacionamento foi uma grande inspiração para as composições musicais. “Sentir que estou amando de novo, sentir que estou sendo amada de novo, descobrir o sexo mais uma vez. A energia sexual é uma energia criativa também”, expôs.