AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Parabéns!

Jacaré, antigo integrante do ‘É o Tchan’, faz 50 anos

Jacaré leva vida comum no Canadá, onde vive com a família há seis anos

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 15h25

Jacaré, antigo membro do 'É o Tchan' vive com a família no Canadá - Instagram/@gabimesq
Jacaré, antigo membro do 'É o Tchan' vive com a família no Canadá - Instagram/@gabimesq

Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, do grupo de pagode baiano ‘É o Tchan’, está completando 50 anos nesta quinta-feira (21). Para comemorar, Jacaré e a família estão fazendo uma viagem de carro pelo Canadá, onde moram há seis anos. 

O registro do dia veio junto com uma declaração no Instagram da esposa de Edson, a empresária Gabriela Mesquita. A foto da postagem mostra o casal no banco da frente e os dois filhos, Rafael, com 10 anos, e Beatriz, com 7, no fundo, em meio a cobertores.

“Hoje é o dia desse cara massa! Meu namorado completa 50 e, às 5 da manhã, já começamos as comemorações. Parabéns meu amor, sou muito grata a Deus pela sua vida. Vamos comemorar, uhuuuuu”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira o clique em família:

Gabriela não foi a única a desejar felicidades ao marido. Vários amigos do casal, inclusive o cantor Xanddy, mandaram bênçãos ao artista e comentaram o grande amigo que Jacaré é para todos. 

“Esse rapaz, que você tem o privilégio de chamar de marido (husband também) e eu a honra de chamar de amigo, merece as melhores coisas da vida, pois é um ser humano sensacional!”, desejou um amigo do Jacaré.

Edson trabalha atualmente como garoto-propaganda de uma agência de imigração que ajuda brasileiros a se mudarem para o exterior. 

REENCONTRO

No começo do mês de Julho Carla Perez reencontrou ninguém mais e ninguém menos que Jacaré. Como se o encontro já não fosse o suficiente, eles ainda subiram no palco do cantor Xanddy e dançaram juntinhos para relembrar os momentos da parceria no grupo 'É o Tchan'.

No Instagram, a loira fez questão de publicar o vídeo e se declarar para o amigo. "Sou sua fã. Meu irmão, não pode deixar de ter esse encontro mágico, né? Amamos você e sua linda família", escreveu ela comovendo os fãs.

Nos comentários, vários internautas celebraram o momento especial da dupla. "Senti a alegria daqui", disse um. "Que maravilha, tão bom reviver esses momentos", falou outra. "Que lindo Carla e Jacaré Jack", relembrou mais uma. Veja o reencontro aqui!