AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa fase

Jade Picon chorar ao relembrar um ano da saída do BBB 22: “Quanta coisa aconteceu”

Jade Picon fez reflexão sobre as conquistas em sua vida após o reality show

Redação Publicado em 08/03/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiara em ‘Travessia’ celebrou a atual fase da carreira depois do BBB 22 - Instagram/@jadepicon
Chiara em ‘Travessia’ celebrou a atual fase da carreira depois do BBB 22 - Instagram/@jadepicon

Jade Picon surgiu emocionada nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (8), para comemorar o aniversário de um ano desde que foi eliminada do BBB 22. A atriz refletiu sobre as mudanças em sua vida nos últimos meses, além de comentar os ataques constantes dos haters desde a adolescência.

"Até o pescoço está molhado de lágrimas, meu Deus do céu. Que situação [risos]. É de felicidade, é bom eu já explicar. Ai, estou feliz, porque a vida é um processo e quando você vê um progresso é de se comemorar”, começou dizendo.

A intérprete Chiara em ‘Travessia’ afirmou que estava muito feliz com o capítulo da novela que havia acabado de ser exibido. “Um ano que eu fui eliminada e é muito doido pensar quanta coisa aconteceu em um ano. Como louca da cabeça, eu sou de aceitar as loucuras da vida", continuou.

Para quem não lembra, Jade foi eliminada com 84,93% dos votos em disputa de Paredão contra Arthur Aguiar (1,77%) e Jessi Alves (13,3%). Poucos meses depois, ela gerou polêmica ao ser escalada como uma das protagonistas da novela das nove.

Com isso, a ex-BBB aproveitou a data para falar sobre as ofensas que recebe nas redes sociais há anos. "Tem coisas que a gente passa e que ninguém sabe, porque não é fácil, mas também não é um lugar onde eu queira me vitimizar ou algo do tipo, porque esse lugar não é meu”, disse.

Ela continuou: “Tem coisas que eu passo, que eu leio, que não é de hoje, desde que eu tenho 12 anos de idade, que não é gostoso, mas que é necessário para eu ter a cabeça que eu tenho hoje, para enfrentar os desafios de cabeça erguida".

Por fim, Picon afirmou que momentos como a exibição do capítulo da novela fazem valer a pena todas as dificuldades: “Sou tão feliz, tão grata, tão tudo. E é muito doido, porque se eu contasse para vocês que eu sonhava com a vida que eu tenho hoje”.

“E sabe qual o melhor disso tudo? Eu tenho 21 anos. Que delícia de vida, entendeu gente. Mesmo se eu não tivesse, independente da sua idade, também não tenha medo de errar. Tudo é aprendizado, vai errar, e vai aprender, e vai acertar. Não se leve tanto a sério", concluiu ela.