AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pegou fogo!

Jade Picon comenta cena de sexo com Chay Suede em ‘Travessia’: “Vou aberta a fazer”

No início da carreira de atriz, Jade Picon afirmou que busca seguir as orientações da direção

Redação Publicado em 28/10/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiara e Ari viveram noite de amor no novo apartamento do maranhense no RJ - TV Globo
Chiara e Ari viveram noite de amor no novo apartamento do maranhense no RJ - TV Globo

A cena de sexo entre Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) atiçou os telespectadores de ‘Travessia’ na última quinta-feira (27). Estreante na TV, essa foi a primeira vez que a ex-BBB 22 interpretou momentos mais quentes em uma novela. Em entrevista ao Gshow, Jade revelou detalhes sobre a experiência.

"Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer”, contou a mais nova atriz. Ela completou: "Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer".

A intérprete de Chiara também comentou sobre a atração que a personagem sente pelo noivo de Brisa (Lucy Alves). "O Ari é diferente de todos os homens que ela conheceu, porque ela vive em uma bolha. Ele vem de outra vivência, é mais velho e isso a encanta", disse.

Em seguida, Jade Picon garantiu que o romance ainda tem muito a evoluir. "Quando ela conhece ele, sente um estranhamento, um encanto, uma coisa de querer aprender e ensinar porque eles são de dois mundos diferentes (...) Mas Chiara vai se apaixonar bastante por Ari", conclui ela.

Confira como foi a cena: