AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Jade Picon ignora jornalista e é detonada por Léo Dias: "Uma mal-educada"

Leo Dias criticou a postura de Jade Picon no evento

Atriz passou direto e não respondeu o repórter. - SBT
Atriz passou direto e não respondeu o repórter. - SBT

Jade Picon segue aproveitando os shows do The Town 2023. Por lá, a musa se envolveu em rumores de romance com famosos, como Pauo AndréJoão Guilherme Enzo Celulari, e até uma polêmica com Leo Dias, que detonou a postura "mal-educada" da jovem.

Tudo começou ainda na última quinta-feira (7), quando o 'Fofocalizando' fez a cobertura do festival e entrevistou algumas celebridades. Mas, enquanto nomes como Tati Machado Deborah Secco separaram um tempinho para a atração do SBT, a atriz ignorou as perguntas do repórter.

Jade não deu muita bola para o profissional e se limitou à agradecer os elogios recebidos, distribuir beijinhos e passar direto, acelerando o passo. P.A, que acompanhava a ex-affair, seguiu os passos dela e também não respondeu o repórter.

Leo Dias se revoltou com a postura, dando a entender que ela deveria ser ignorada pelos jornalistas: "Tem um ditado muito bom: eu só vou agradar quem me agrada. Quem me ignora, eu dou um basta. A culpa é de vocês. O que me interessa a vida da Jade Picon? Quem é Jade Picon na fila do pão?"

"Focar em quem trata mal a gente? Vamos ter um pouco de autoestima. Ela tinha que ter falado [com a imprensa]. Eu acho que ela pensa que ainda que tá na Globo dos anos 80. Quando a água bater na b*nda da Jade Picon...". Ele finalizou: "É uma mal-educada, não tem educação".

SILICONADA E APROVADA

Jade Picon surpreendeu seus seguidores na última quinta-feira (31) ao compartilhar fotos de um novo ensaio, o primeiro após passar por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Com um vestido justo que destacava seu novo visual, Jade exibiu seu corpo deslumbrante. Por conta do decote, os internautas não deixaram passar despercebida a mudança em seu busto após fazer a cirurgia.

As fotos mostram Jade com cabelos ao natural e braços levantados, revelando seu novo corpo com confiança e estilo. Os fãs não demoraram a reagir, inundando a postagem com elogios e comentários entusiasmados. A escolha de Jade pelo tamanho das próteses parece ter agradado seus seguidores, que elogiaram a proporção e a naturalidade do resultado. Veja mais aqui.