AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Jade Picon impressiona seguidores pelo seu corpo em dia de praia

Influenciadora Jade Picon treina e exibe boa forma na praia da Barra da Tijuca

Jade Picon treina e exibe boa forma - Reprodução
Jade Picon treina e exibe boa forma - Reprodução

A influenciadora e atriz Jade Piconmarcou presença nesta sexta-feira (13) na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mesmo sob o céu nublado. Acompanhada de uma amiga que preferiu não mostrar o rosto, Jade foi flagrada usando um traje esportivo enquanto treinava futevôlei na areia carioca, destacando sua ótima forma física.

Jade Picon é conhecida por manter uma rotina de treinamentos, e a praia é um de seus locais favoritos para se exercitar. Ela se mudou para o Rio de Janeiro quando foi escalada para trabalhar na série "A Travessia" e aproveita os benefícios da cidade para manter seus hábitos saudáveis e se dedicar aos treinos ao ar livre.

Atualmente, Jade Picon afastou-se das telas e está dedicando-se ao trabalho de influenciadora digital, compartilhando seu estilo de vida saudável com seus seguidores. 

JADE PICON E SUA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

A influenciadora Jade Picon recentemente compartilhou sua abordagem saudável à alimentação no podcast PodDelas. Ela explicou que sua relação com a comida começou na infância, graças à influência de seus pais.

"Muito disso eu devo aos meus pais. Minha mãe era vegetariana e meu pai era atleta de remo. Então desde cedo em casa minha alimentação foi muito certinha. Eu tive uma educação alimentar perfeita, de comer vários legumes, comida de verdade," explicou Jade.

No entanto, Jade tem um ponto fraco por doces e admitiu: "Quando eu chegava na minha avó, que deixavam eu fazer o que eu queria, eu lembrava de pegar pote de açúcar e comer de colher."

Ela também compartilhou sua preferência por uma alimentação limpa e saudável, evitando alimentos como farinha, pão e hambúrguer, a menos que sejam versões vegetais e funcionais. Jade destacou seu amor por doces e confessou: "Eu como super limpo, tem várias coisas que eu não como. Eu não como farinha, pão, hambúrguer, só se for vegetal, saudável e funcional. Pizza dificilmente eu como, macarrão. Mas doce eu como, eu amo doce."