AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário!

Jade Picon parabeniza Paulo André nas redes sociais: “Eu amo muito”

Jade Picon homenageou Paulo André por completar 24 anos no último sábado (20)

Da Redação Publicado em 21/08/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@iampauloandre @jadepicon
Instagram/@iampauloandre @jadepicon

Paulo André completou 24 anos, no último sábado (20),  Jade Picon, seu affair do BBB 22, não deixou a data passar batida.

A influenciadora usou suas redes sociais para publicar um vídeo nos Stories parabenizando o ex-BBB.

O vídeo era um compilado de momentos da dupla, durante o reality, ao som da poesia acústica ‘Capricorniana’, de Sant, Maria Andrade, Tiago Mac e Pineapple Stormtv.

“Dia dessa pessoa que me irrita, mas eu amo muito. 1000 a zero pra gente. Feliz aniversário”, escreveu Jade.

É claro que os fãs do shipp adoraram a homenagem e fizeram diversos comentários no Twitter. 

“Não sei vocês, mas o tanto que eu estava esperando a Jade postar esse story para o PA não tá escrito” e “Eu tenho fé que essa amizade do PA e Jade vai além mesmo que demore. A live só me fez perceber que eles têm muito carinho e amor um pelo outro e isso já é um começo bom. Agora é dar tempo ao tempo que vamos vencer” foram alguns deles.

Confira:

TRANSFORMAÇÃO

Jade picon transformou seu visual para interpretar Chiara, sua personagem na próxima novela das 21h, 'Travessia'. No último sábado (13), a influenciadora digital mostrou o resultado nas redes sociais e ainda compartilhou a reação dos amigos, como o ex-BBB Paulo André e o ex-namorado João Guilherme.

Para o papel na novela de Gloria Perez - que estreia em outubro para substituir 'Pantanal' - Jade deixou os fios longos e escuros de lado para apostar em tons mais claros, além de um corte na altura dos ombros.

Em vídeo publicado nas redes, Paulo André parece ter curtido o visual da amiga ao fazer um sinal de “joinha” com os dedos. João Guilherme, por sua vez, apareceu chocado na imagem.