AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

João Guilherme revela que ainda lembra do perfume de Larissa Manoela e Jade: “Fica no cérebro”

Larissa Manoela e Jade Picon são ex-namoradas de João Guilherme

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme ainda lembra dos perfumes de Jade Picon e Larissa Manoela - Instagram/@jadepicon @larissamanoela e reprodução/YouTube
João Guilherme ainda lembra dos perfumes de Jade Picon e Larissa Manoela - Instagram/@jadepicon @larissamanoela e reprodução/YouTube

João Guilherme foi o último convidado do podcast ‘PodDelas’ e, durante sua participação, na última quarta-feira (17), ele comentou sobre um assunto polêmico: o perfume das ex-namoradas Larissa Manoela e Jade Picon.

Isso porque, segundo o ator, o cheiro dos perfumes utilizados por elas fica na memória dele. “A Larissa Manoela, que foi minha primeira namorada, ela tinha um perfume muito específico que ela usava, de pêssego, Justin Bieber, Selena Gomez, sei lá. Só ela usava essa porr* que eu conhecia. Muito cheiroso, eu adorava e tal. O cheiro fica guardado no cérebro para sempre, aí quando você encontra outra pessoa com aquele cheiro você fica paranoico”, iniciou ele.

João Guilherme ainda comentou sobre quando sente alguém com o mesmo perfume. "Direto eu estou em um lugar e sinto um perfume, por exemplo, o perfume da Jade que ela usava. Quando a gente terminou eu senti o cheiro. Eu fico muito encucado quando tem alguém usando um perfume de alguém que eu já conheço. Me remete o cheiro, me remete tudo. Eu o tempo inteiro cheirando a pessoa e na hora que o cheiro sobe, já bate a imagem da pessoa na cabeça. É impossível”, descreveu o ator.

Ainda falando sobre o assunto, o filho de Leonardo aproveitou para deixar claro que lembrar o perfume das ex não tem nada a ver com o fato de não as ter superado. “Se você for se relacionar com essa pessoa é caótico! A maioria das meninas que eu fico tem isso de ter o mesmo perfume. Não é que eu precise superar. Não é isso. Parece que é o cheiro subindo e o nome se transformando", concluiu ele.

Veja João Guilherme falando sobre o assunto na íntegra: