AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionada

Larissa Manoela cai em lágrimas ao falar sobre fim de primeira novela na Globo

A atriz Larissa Manoela se emocionou ao falar do final de ‘Além da Ilusão’

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela comentou o fim de 'Além da Ilusão' - Gshow/Renata Domingues
Larissa Manoela comentou o fim de 'Além da Ilusão' - Gshow/Renata Domingues

Aguenta coração! Larissa Manoela não conteve as emoções e caiu em lágrimas ao falar sobre o final de ‘Além da Ilusão’, sua primeira novela na TV Globo, que será exibido na próxima sexta-feira (19).

A atriz contou ao Gshow que sente extrema gratidão pela oportunidade e já projeta trabalhos futuros na emissora.

“Sou muito grata por tudo o que vivi e saio daqui uma pessoa e uma profissional transformada, madura e muito orgulhosa de todo o trabalho que conquistei aqui dentro. Obrigada, ‘Além da Ilusão’, foi incrível”, agradeceu.

Em seguida, comentou que passa um filme em sua cabeça, de quando era criança e realizava testes para trabalhar no canal.

“Estou muito grata vendo o ciclo se findar, passa um filme na minha cabeça. Isso me remete a tempos em que eu tinha oito, nove anos e fazia testes aqui na Globo. Sempre pensando que o meu momento ia chegar. Naquela época ainda não era pra ser, mas, quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem da melhor forma possível. ‘Além da Ilusão’ veio para me mostrar isso”, continuou.

Por fim, Lari elogiou toda a produção da trama, em que interpretou não só uma, mas duas personagens: as irmãs Elisa e Isadora. Além disso, revelou que realizou o sonho de atuar em um folhetim de época.

“É uma novela encantadora, que fala sobre amor, justiça e vários temas importantes. Uma novela de época, que eu já tinha muita vontade de fazer e que realizei esse sonho. Com uma equipe maravilhosa, direção, produção, parte técnica, caracterização, figurino, um elenco maravilhoso... Acho que não poderia ter sido melhor”, afirmou.

Confira:

MUITO AMOR

Após o fim das gravações de ‘Além da Ilusão’, da TV Globo, Larissa Manoela está desfrutando de suas merecidas férias na Itália. No Twitter da atriz, ela confessou que conversa com o namorado, André Luiz Frambach, em todas as redes sociais.

"Vocês falam com o namorado de vocês em todas as redes que têm? André e eu, só hoje, já conversamos no WhatsApp, no direct do Insta e na caixa de entrada do TikTok. E conversas distintas, tá? Deve ser saudade", falou.

Logo depois, André respondeu a famosa brincando:  "Será que é saudade mesmo? Se não for pra 'namocasar' assim, nem faz sentido! Eu te amo. Pronto, agora fechamos a última rede social que podíamos pra nós falar em menos de uma hora, assuntos diferentes, em todas".

Por fim, Larissa falou para as seguidoras para que elas não aceitem menos que um homem que te respeite, te ame, te admire, te apoie e que te enalteça. “Agradeça por você fazer da vida dele melhor. A nossa relação é assim. Te amo, André. Contando os minutinhos para estar com você", finalizou.