AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde mental!

Jade Picon reflete sobre saúde mental: “Não é fácil, mas é extremamente necessário”

Jade Picon aconselhou os seguidores a cuidarem da saúde mental

Da Redação Publicado em 27/12/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon conversou com os seguidores sobre saúde mental - Reprodução/Instagram
Jade Picon conversou com os seguidores sobre saúde mental - Reprodução/Instagram

Jade Picon usou as redes sociais, nesta terça-feira (27), para informar seus seguidores que teve sua última sessão de terapia e refletir sobre saúde mental.

"Vocês me veem cuidando muito do meu corpo, mas eu cuido muito da minha cabeça também. E como isso é importante. Uma conversa que você tem, uma terapia que você faz, um momento que você tira pra você, uma meditação, um livro que você lê, uma respiração”, iniciou.

“Quantas são as coisas que a gente pode fazer para ter uma saúde mental. Não é fácil, mas é extremamente necessário", continuou.

A influenciadora finalizou falando da importância de cuidar dessa área do corpo.

"E se eu estou hoje onde eu estou, firme e forte, com vontade de continuar, de viver, de tudo, é por conta disso, gente, porque na hora que você está com isso aqui [a mente] forte, é difícil te abalar. É claro que você não vai ser inabalável, mas se te abalar, você vai seguir em frente. Última terapia do ano, cuide de você", completou.

AMIGO SECRETO

Jade Picon decidiu se pronunciar após ser alvo de críticas no amigo secreto do Fantástico, no último domingo (25).

A influenciadora tirou a banda Jovem Dionísio, dona do hit ‘Acorda Pedrinho’, e presenteou o grupo com camisetas brancas personalizadas e um dinossauro com a voz dizendo: “Acorda, Pedrinho! Um beijo da Jade”.

Entretanto, o presente dividiu a opinião da web, com muitos internautas achando “simples” demais. Por conta disso, a ex-BBB usou o seu Twitter para rebater os comentários negativos.

"Eu vivo em paz porque eu sei que independente do que eu fizer vão falar e a partir do momento que você percebe que o efeito vai ser sempre esse, você se liberta da pressão dos julgamentos. Se eu desse um presente 'caro' ou qualquer outro, iam achar um jeito de falar. Ou seja: viva", escreveu.