AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jade Picon se irrita com comentários sobre sua barriga: “Não fala que é procedimento”

Após boatos, Jade Picon resolveu se pronunciar sobre seus cuidados com o corpo

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 20 anos, ex-BBB 22 impressiona ao exibir barriga sarada nas redes sociais - Instagram/@jadepicon
Aos 20 anos, ex-BBB 22 impressiona ao exibir barriga sarada nas redes sociais - Instagram/@jadepicon

Jade Picon rebateu, na última sexta-feira (5), os boatos de que teria realizados procedimentos estéticos para conquistar uma barriga trincada. A ex-BBB comentou o assunto nas redes sociais, em que negou as 'acusações' e ressaltou seu comprometimento com a rotina de exercícios e a alimentação saudável.

"Eu treino todo dia que nem uma doida, com alimentação certinha e tenho que ler que meu corpo é procedimento. Ah, não!", começou dizendo no Twitter ao lado de um emoji de palhaço.

A protagonista da novela ‘Travessia’ completou: "As pessoas sempre querem achar uma explicação mais fácil que não seja dedicação, comprometimento e foco", se referindo aos haters de plantão.

Não satisfeita, a influenciadora continuou o desabafo por meio dos Stories do Instagram. "Já estou acostumada a falarem de mim, sou supertranquila com isso. Vocês me acompanham aqui, veem que eu treino todo dia que nem uma doida, me alimento certinho. Não fala que meu corpo é procedimento, não! Por favor", pediu ela.

POR OUTRO LADO…

Vale destacar que, ao contrário de seu abdômen, Jade Picon revelou uma cirurgia que fez no rosto recentemente. Na ocasião, ela explicou que sofre com DTM (Disfunção Temporomandibular) e dor orofacial e precisou realizar o procedimento de emergência.

"Vou fazer uma infiltração para ajudar em um problema que eu tenho gerado por estresse, que já tem um tempo que está me incomodando", revelou a ex-sister, que sentia dores e dificuldade de movimentar a mandíbula.