AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Jakelyne Oliveira e Mariano celebram três anos de relacionamento e trocam declarações na web

Jakelyne Oliveira abriu o coração e celebrou os três anos de romance nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/09/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira celebrou os três anos de relacionamento com o cantor - Instagram/@jaakelyne
Jakelyne Oliveira celebrou os três anos de relacionamento com o cantor - Instagram/@jaakelyne

A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira e o cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, encantaram os seguidores após trocarem declarações de amor nas redes sociais em comemoração aos três anos de relacionamento na última terça-feira (19).

"Hoje faz 3 anos do beijo que iniciou nossa história de amor. Foi assim, sem planejar, que nos conectamos... Se bem que, para ser honesta, acredito que Deus já havia planejado tudo, porque quando olho para nós, só consigo pensar nEle", iniciou a Miss.

Em seguida, ela afirmou que é muito grata por compartilhar a sua vida com o amado. “Meu melhor amigo e meu grande amor. PS: amar deixa a gente a gente cafona né? Hahaha, eu amo!", finalizou Jakelyne.

"Três anos de amor, cumplicidade e principalmente Lealdade, os pilares que constroem uma relação saudável e segura, eu te amo muito!", respondeu Mariano.

Na postagem, ela publicou um vídeo dos dois no reality ‘A Fazenda’, da Record TV, em 2020. Os pombinhos começaram a namorar dentro do programa e após o confinamento o casal decidiu manter a relação.

MISTERIOSO

Na noite da última terça-feira (19), Caio Paduan surpreendeu os seguidores ao compartilhar um post misterioso em suas redes sociais após anunciar a separação com a jornalista Cris Dias.

No Instagram, o famoso refletiu sobre o seu atual momento. “Não vemos o que vemos, nós vemos o que somos. Só veem as belezas do mundo, aqueles que têm belezas dentro de si”, compartilhou ele na nos Stories, que é uma citação do psicanalista Rubem Alves. 

Caio e Cris estavam juntos há cinco anos e no ano de 2021 se mudaram para um motorhome junto com o filho Gabriel, de um relacionamento anterior.

A confirmação da separação do casal aconteceu no Instagram da assessoria dos dois.  “A decisão foi tomada de maneira conjunta pelas partes envolvidas, ambos continuam com amizade, respeito e carinho, além de estarem com projetos profissionais em andamento juntos. Com respeito a todos, não concederemos entrevistas sobre o assunto”, dizia o comunicado.