AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Jakelyne Oliveira rebate críticos que questionam a falta de aliança do noivo: “Cobrança chata”

Jakelyne Oliveira não ficou cala diante das críticas ao noivo que não usa aliança e mostrou o anel de noivado caríssimo

Da Redação Publicado em 21/11/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira soltou overbo. - Instagram/@jaakelyne
Jakelyne Oliveira soltou overbo. - Instagram/@jaakelyne

Jakelyne Oliveira e Mariano estão em um sonho! O cantor fez o pedido de casamento tão sonhado nas areias das Maldivas com um anel caríssimo e luxuoso. Porém, ao mostrar a joia nas suas redes na última segunda-feira (20), a influenciadora recebeu alguns comentários sobre a opção do noivo.

Nos stories do Instagram, Jakelyne mostrou detalhes do anel de noivado. A aliança luxuosa, de ouro branco e com um diamante solitário, custa cerca de R$20 mil. Ela ainda contou que sabia que seu amado estava procurando por joias, mas não quis criar muitas expectativas sobre o pedido.

Mariano revelou que tinha planos de pedir a amada em casamento no ano que vem, mas antecipou o noivado quando eles fizeram uma viagem juntos. Ele estava ao lado dela na foto que anunciou a novidade. No entanto, os fãs da musa notaram que ele não usava aliança.

Depois do anúncio do noivado, muitos fãs do casal ficaram curiosos sobre a razão de o sertanejo não usar aliança. Jakelyne não gostou das críticas e respondeu com firmeza: “Oh cobrança chata em meu povo. Até abrir essa caixinha nem sabíamos que homem usava aliança de noivado”.

“Fomos pesquisar para entender e vimos que usa quem quer, ou seja, não é uma obrigação. Vocês se apegam a umas coisas tão minúsculas que eu fico passada, sério”, finalizou ela.

AMOR

A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira e o cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, encantaram os seguidores após trocarem declarações de amor nas redes sociais em comemoração aos três anos de relacionamento na última terça-feira (19).

"Hoje faz 3 anos do beijo que iniciou nossa história de amor. Foi assim, sem planejar, que nos conectamos... Se bem que, para ser honesta, acredito que Deus já havia planejado tudo, porque quando olho para nós, só consigo pensar nEle", iniciou a Miss.

Em seguida, ela afirmou que é muito grata por compartilhar a sua vida com o amado. “Meu melhor amigo e meu grande amor. PS: amar deixa a gente a gente cafona né? Hahaha, eu amo!", finalizou Jakelyne.

"Três anos de amor, cumplicidade e principalmente Lealdade, os pilares que constroem uma relação saudável e segura, eu te amo muito!", respondeu Mariano.

Na postagem, ela publicou um vídeo dos dois no reality ‘A Fazenda’, da Record TV, em 2020. Os pombinhos começaram a namorar dentro do programa e após o confinamento o casal decidiu manter a relação.