AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Janja faz declaração romântica para Lula no Dia dos Namorados: “Meu boy”

Primeira-dama Janja reuniu momentos carinhosos com o presidente Lula em vídeo

Redação Publicado em 12/06/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está oficialmente namorando desde abril de 2018 - Ricardo Stuckert / Cláudio Kbene
Casal está oficialmente namorando desde abril de 2018 - Ricardo Stuckert / Cláudio Kbene

Janja Lula da Silva foi às redes sociais para fazer uma declaração romântica nesta segunda-feira (12). A primeira-dama aproveitou o Dia dos Namorados para dedicar palavras de carinho ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois estão juntos há pouco mais de 5 anos. 

“Te amo pra sempre, meu boy”, escreveu ao lado de um coração vermelho e da hashtag ‘Dia dos Namorados’. Para ilustrar a publicação, Janja escolheu um vídeo com uma série de momentos românticos com Lula – incluindo trocas de beijos e demonstrações de afeto em eventos do governo.

Não demorou para que os seguidores da primeira-dama enchessem a seção de comentários com elogios. “Feliz Dia dos Namorados pro casal mais lindo do mundo todo”, desejou uma internauta. “Uma dupla dessa a gente tem que se apaixonar!”, disse outra. “Janja, cadê o Ministério do Namoro?”, brincou uma terceira.

Vale mencionar que Janja e Lula se conhecem desde os anos 1990, porém começaram a namorar em abril de 2018 – quando o político já havia se tornado viúvo de Marisa Letícia. Os dois oficializaram a união em maio de 2022, em uma casa de festas em São Paulo (SP).

Confira a publicação completa de Janja: 

MINISTÉRIO DO NAMORO

A crianção do ‘Ministério do Namoro’ é uma brincadeira frequente entre os eleitores desde o início do terceiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, a cobrança para a implantação do projeto se tornou ainda mais forte neste Dia dos Namorados – ao que o presidente se pronunciou.

“Eu queria pedir desculpas a vocês, porque hoje é Dia dos Namorados. Obviamente muitos de vocês marcaram almoço com os namorado ou namoradas e eu consegui impedir isso, porque eu também não almocei, nem a presidenta também almoçou. Desculpem, eu fiquei de criar o Ministério dos Namorados, não criei e nem criei condições de namorar no almoço. Fica para a próxima vez ou à noite, o dia não acabou!”, brincou ele em reunião.