AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Jarbas Homem de Mello fala sobre a paternidade e seus desafios aos 54 anos

Ator Jarbas Homem de Mello abre o coração sobre os desafios e transformações da paternidade aos 54 ano

Jarbas Homem de Mello abre o coração sobre os desafios - Reprodução
Jarbas Homem de Mello abre o coração sobre os desafios - Reprodução

Jarbas Homem de Mello, renomado ator brasileiro, abriu seu coração em uma entrevista recente, compartilhando suas experiências como pai de primeira viagem aos 54 anos. Ele e sua esposa, a atriz Claudia Raia, celebram a chegada de Luca, que tem apenas 7 meses de vida, fruto de seu casamento.

Em um bate-papo sincero com a revista Quem, Jarbas Mello revelou seu antigo receio em relação à paternidade. "Eu sempre tive muito medo de ser pai. Pensava: 'Será que eu vou dar conta com essa profissão incerta se às vezes estou empregado e às vezes não estou?'. Na hora em que ele nasceu, senti que tinha virado um super-homem.Passei a ter certeza que não ia deixar faltar nada para esse moleque. Se precisar, vou para o farol fazer malabares com três laranjas", confessou o ator.

Ele também compartilhou como a paternidade o transformou. "Amadurece a gente demais, vira uma chave. De repente, você entende um monte de coisas e entende o seu espaço no universo. É um processo muito doido. Eu indico! Mudou o propósito de vida. Antes era tudo por mim: estar em cena, fazer um trabalho… Agora não é mais por mim mesmo, agora é por ele. É muito mais gostoso", disse Jarbas Homem de Mello.

A chegada de Luca também trouxe transformações na relação do casal, Jarbas e Claudia Raia. "Dá uma dividida na atenção. A gente cuida muito para ter os nossos momentos. Como eu e a Claudia temos a mesma profissão e gostamos das mesmas coisas, fazemos muitas coisas juntos. O Luca veio como uma terceira figura", explicou.

MOMENTO ÍNTIMO COM CLAUDIA RAIA

Claudia Raia compartilhou em seu feed do Instagram momentos românticos com seu marido, Jarbas Homem de Mello, que é o pai do filho caçula do casal, Luca, de cinco meses. A atriz de 56 anos surgiu em momentos íntimos com o ator de 53 anos e não poupou elogios a ele.

"Tô com saudades do meu Moisés", escreveu Claudia na legenda das imagens, revelando o apelido carinhoso que deu ao marido. O casal, que compartilha uma vida repleta de carinho e cumplicidade, demonstra que a chegada de Luca só fortaleceu ainda mais o relacionamento.