AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Jatinho particular do cantor Murilo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia

A queda do avião de Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, aconteceu durante manutenção

Da redação Publicado em 29/01/2024, às 14h53 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jatinho particular do cantor Murillo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia - Reprodução/Instagram
Jatinho particular do cantor Murillo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia - Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff escapou de um susto daqueles. Durante manutenção, seu avião particular caiu em uma vala no Aeroporto Santa Gevoveva, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (29). Segundo a assessoria do artista, ele está em turnê nos Estados Unidos e, por isso, não estava dentro da aeronave. Ninguém ficou ferido.

Nos Stories do Instagram, Murilo Huff tranquilizou os fãs e explicou o ocorrido. A aeronave estava na pista no momento do incidente, sendo levada para a área reservada no aeroporto para realizar ensaios no solo e manutenção, quando houve uma intercorrência técnica. Não tinham passageiros na aeronave, apenas a equipe técnica, que não se machucou.

Pela rede social, o cantor também publicou uma nota da sua assessoria de imprensa, que informou que a aeronave já foi liberada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). O órgão dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta. Ela ainda afirmou no comunicado que o episódio não interferiu nos voos do aeroporto.

Confira a nota na íntegra:

Story Murilo Huff
(Imagem: Reprodução/Instagram)

CELEBRANDO

Murilo Huff compartilhou uma comemoração sobre o atual momento de sua carreira, simbolizado em alguns itens de luxo: um caminhão e um ônibus personalizados, além de um jatinho. O sertanejo, de 27 anos, refletiu sobre sua trajetória profissional desde os primeiros passos.

"Há 11 anos eu ia para os shows num Uno puxando uma carretinha, com a ajuda do meu pai. Nós dois montávamos e desmontávamos o som. Não sobrava quase nada de dinheiro, mas sobrava muito aprendizado. Hoje, milhares de artistas estão saindo de suas casas para fazer o mesmo", escreveu o cantor em uma rede social.

Huff incentivou seus seguidores: "Essa foto é só para dizer para vocês acreditarem nos seus sonhos e darem valor em cada momento. O seu sonho só depende de você, e ele está mais próximo do que você pensa. Não desista! Boa semana para vocês".