AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que alegria!

Jayme Matarazzo anuncia o nascimento da 2ª filha: “Nossa família cresceu!”

Jayme Matarazzo recebeu a pequena Maria ao lado de Luiza Tellechea

Redação Publicado em 24/11/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mostrou primeiros registros da recém-nascida em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ator mostrou primeiros registros da recém-nascida em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Jayme Matarazzo foi às redes sociais dar uma notícia especial aos seguidores, nesta sexta-feira (24): o nascimento de sua segunda filha! Chamada Maria, a menina é fruto do relacionamento dele com Luiza Tellechea. Os dois já são pais de Antonio, de apenas dois aninhos.

Em um dos registros, Jayme apareceu aos prantos enquanto a esposa segurava o bebê pela primeira vez. Outro mostra a pequena Maria nos braços de Antônio, que não escondeu o sorriso com a chegada da irmãzinha.

Além disso, os avós Jayme Monjardim e Fernanda Lauer também fizeram uma visita à família em maternidade no Rio de Janeiro (RJ). Os dois também posaram com a recém-nascida no colo.

Na legenda, Jayme anunciou: "E assim, no dia 22 de novembro, às 14h13, a nossa família cresceu! Agora, somos 4! Agora somos mais fortes e continuamos sendo amor! O que dizer sobre a felicidade de se ganhar uma filha? Uma Maria para chamar de nossa… Bem-vinda, minha filha. Sua família te ama demais”.

O ator não dispensou agradecimentos à equipe médica responsável e à esposa. "Luiza, meu amor. Te amo e te admiro demais. Nossa família é a nossa morada. Obrigado por tanto", concluiu ele.

Vale mencionar que Jayme Matarazzo foi anunciado no elenco de ‘A Vovó Sumiu’, que substituirá ‘Fuzuê’ (2023) na programação da TV Globo. Seus trabalhos anteriores foram em: ‘Além da Ilusão’ (2022), ‘Tempo de Amar’ (2017) e ‘Haja Coração’ (2016).

Confira a publicação completa sobre o nascimento da segunda filha de Jayme Matarazzo: