AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Jeniffer Nascimento exibe barrigão de oito meses em fotos na piscina

Jeniffer Nascimento colecionou elogios dos seguidores ao postar fotos mostrando o barrigão

Da Redação Publicado em 13/11/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento deu um show de beleza. - Instagram/@jeniffer_nascimento
Jeniffer Nascimento deu um show de beleza. - Instagram/@jeniffer_nascimento

Jeniffer Nascimento encantou a web ao exibir a sua barriga de grávida de oito meses em fotos na piscina que publicou em seu Instagram no último domingo (12). A atriz e seu esposo Jean Amorim estão na expectativa pelo nascimento de Lara, sua primeira filha.

A atriz apareceu de biquíni verde neon, combinando com os chinelos e os óculos escuros. Ela mostrou sua felicidade e sua beleza ao posar com o barrigão à mostra. A postagem foi acompanhada pela música “Clareou” do cantor Diogo Nogueira, que combinou com o clima de alegria e sol.

“Eita mamãe que já já eu tô chegando. Domingou com muito calor! Aqui em São Paulo está 37°C, e por aí?”, escreveu ela na legenda da publicação.

No setor de comentários, os seguidores mandaram lindas mensagens para a musa: “Lara, nosso amor!”, “Lindaaaas”, “Seja feita voltande de Jesus filho vai nascer pra Glória de deus amém abençoe bem saúde”, “Muito calor, a fadiga imperando!”, “Aiii! Que barrigão lindo!”.

BEBÊ A CAMINHO

Bebê a caminho! Grávida, Jeniffer Nascimento surpreendeu os espectadores ao revelar o nome da filha que está esperando com o marido, o também ator Jean Amorim. A seguir, saiba qual o nome escolhido pelo casal!

A revelação foi feita no programa 'Encontro com Patricia Poeta' desta terça-feira (18). Sorridentes, Jeniffer e Jean contaram que o nome da primogênita será Lara. "Ela vem aí. Estamos muito felizes e ansiosos", afirmaram.