AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A CAMINHO

Jeniffer Nascimento revela o nome da primeira filha; saiba qual é

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim anunciaram gravidez na última sexta-feira (14)

Redação Publicado em 18/07/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento e Jean Amorim se conheceram nos bastidores de 'Malhação' - Instagram/@jeniffer_nascimento
Jeniffer Nascimento e Jean Amorim se conheceram nos bastidores de 'Malhação' - Instagram/@jeniffer_nascimento

Bebê a caminho! Grávida, Jeniffer Nascimento surpreendeu os espectadores ao revelar o nome da filha que está esperando com o marido, o também ator Jean Amorim. A seguir, saiba qual o nome escolhido pelo casal!

A revelação foi feita no programa 'Encontro com Patricia Poeta' desta terça-feira (18). Sorridentes, Jeniffer e Jean contaram que o nome da primogênita será Lara. "Ela vem aí. Estamos muito felizes e ansiosos", afirmaram.

LARA

O papai babão fez um acróstico em suas redes sociais para comemorar a chegada da pequena. Linda como o sol. Amanheceu em nós. Ressignificando tudo em volta. Amor, seja bem vinda!! Gratidão por ter batido em nossa porta", ele escreveu em uma publicação no Instagram.

Os papais de primeira viagem se conheceram quando atuaram juntos na extinta ‘Malhação’, em 2014. Os dois se casaram no civil em maio de 2019. Além de atriz, Jeniffer também é cantora, e foi vencedora da segunda temporada do "Popstar", em 2018.

Confira:

O ANÚNCIO DA GRAVIDEZ DE JENIFFER NASCIMENTO

A gravidez foi anunciada em seus perfis do Instagram na última sexta-feira (14). Na postagem, eles comemoraram a feliz novidade.

"Felizes e surpresos com tudo que está acontecendo! Corações acelerados, barriga crescendo… Um turbilhão de emoções dentro de nós. A sensação mais incrível do mundo surgiu. Não estamos mais sós! De dois corações transbordando amor nascerá mais um coração dentro nós", escreveram na legenda.