AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Jennifer Lopez afirma que nunca utilizou botóx e relata: ''Não gosto de agulhas''

Cantora declarou que azeite e protetor solar são essenciais para uma boa pele

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 18h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez afirma que nunca utilizou botóx e relata - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez afirma que nunca utilizou botóx e relata - Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez está prestes a iniciar uma nova fase na sua carreira. Acontece que a estrela internacional está lançando uma linha de produtos voltados para os cuidados da pele. 

Durante uma entrevista coletiva concedida por meio do Zoom, nesta quarta-feira (2), a cantora informou que nunca realizou procedimentos que utilizassem botox. 

“Eu não sou essa pessoa. Eu não tenho nada contra as pessoas que fazem isso; simplesmente não é minha praia. Tenho mais a ver com uma abordagem natural para cuidar da pele, mas quero que [meus produtos] funcionem. Eu quero o ácido hialurônico aí. Eu quero as coisas que vão ajudar, porque eu não quero ter que ir para as agulhas em algum momento. Mas não estou dizendo que um dia não irei", contou. 

A famosa explicou que por volta dos 20 anos se deparou com especialistas que indicavam o uso do produto para evitar as linhas de expressão. 

“Ele [Antigo namorado]  foi a um dermatologista e eu a outro. Basicamente, meu médico me deu um ótimo produto para limpeza facial e um pouco de protetor solar e disse: 'Se você fizer isso de agora em diante, sua pele está saudável, você é jovem agora, vai ficar ótimo. Ela [dermatologista do ex-namorado] disse: 'Você sabia que tem uma pequena linha aqui? Devíamos começar o botox'. Quer dizer, eu devia ter 23 anos, certo?",  questionou. 

Além disso, a atriz também explicou que não se sente confortável com o uso de agulhas. 

“Eu não gosto de agulhas de qualquer maneira, mas o namorado dizia 'sim, você deve começar. Eu faço isso'. Eu estava tipo 'não, obrigado'. E eu só me pergunto o que teria acontecido comigo se eu tivesse começado o botox aos 23 anos, como eu estaria agora. Meu rosto seria um rosto totalmente diferente hoje", disse. 

Jennifer também destacou que o uso de azeite e protetor solar são os seus queridinhos para manter a saúde da pele. 

“Esse é um grande segredo para os cuidados com a pele que as pessoas meio que fazem, mas não fazem. Elas usam hidratantes, mas não passam protetor solar todos os dias. Isso é algo que faço desde aquela época em que tinha 22 anos".