AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É o amor!

Esperando o primeiro filho, João Gomes pede namorada em casamento

João Gomes pede a namorada, Ary Mirelle, em casamento

Redação Publicado em 21/11/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes pede a namorada, Ary Mirelle, em casamento - Reprodução/Redes sociais
João Gomes pede a namorada, Ary Mirelle, em casamento - Reprodução/Redes sociais

João Gomes pediu a namorada, Ary Mirelle, em casamento nesta terça-feira (21). A novidade foi compartilhada pela jovem nas redes sociais. O cantor também publicou um vídeo segurando a mão da amada e mostrando a aliança. O casal espera o primeiro filho, Jorge.

Stories Ary Mirelle
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos Stories do Instagram, Ary postou: “O pedido veio. Trocamos as alianças”, escreveu ela na foto em que mostra a sua mão e a do cantor. “Linda com minha aliança”, mostrou a influenciadora digital no registro em que o noivo aparece ao fundo.

Stories Ary Mirelle
(Imagem: Reprodução/Instagram)

“Qualquer dia a gente casa”, publicou João, adiantando que não gravou o momento do pedido.

Stories João Gomes
(Imagem: Reprodução/Instagram)

A GRAVIDEZ

No início de novembro, Ary Mirelle recebeu alta do hospital após um procedimento arriscado a que foi submetida. A influenciadora digital está grávida e com a cirurgia o bebê poderia nascer.

Mas, em seguida da cirurgia, o cantor usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e avisar sobre a saída da jovem do hospital. Ele também comemorou o sucesso do procedimento.

Acontece que Ary estava em sua 27ª semana de gestação e precisou passar por uma cerclagem uterina que, resumidamente, é um procedimento cirúrgico realizado com o objetivo de reforçar o colo uterino. Isso porque, como comentou João, o bebê está muito pesado e o colo uterino da influenciadora está baixo.

No Instagram, a mamãe de primeira viagem atualizou sobre o seu estado de saúde. "Minha gente, já estou em casa. Estou bem melhor. Mais tarde, o médico vem aqui em casa também. Eu não ia passar a noite no hospital, mas passei por causa das contrações e das dores que eu estava sentindo", contou nos Stories.

Em sequência, ela tranquilizou os fãs sobre a cirurgia, já que havia o risco de ter dado à luz ontem mesmo. "Tomei os remédios e comecei a melhorar, me senti bem e consegui dormir. Vou continuar com os remédios até ver se está tudo bem. Deu tudo certo, graças a Deus", explicou no post.