AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em casa!

Grávida, namorada de João Gomes recebe alta de hospital após cirurgia arriscada

Ary Mirelle agradeceu o apoio de João Gomes nas redes sociais; ela e o bebê estão bem

Redação Publicado em 10/11/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Ary Mirelle, namorada de João Gomes, recebe alta de hospital após cirurgia arriscada - Instagram/João Gomes
Grávida, Ary Mirelle, namorada de João Gomes, recebe alta de hospital após cirurgia arriscada - Instagram/João Gomes

Ary Mirelle, namorada de João Gomes, recebeu alta do hospital após um procedimento arriscado a que foi submetida na última quinta-feira (9). A influenciadora digital está grávida e com a cirurgia o bebê poderia nascer. Mas, na manhã desta sexta-feira (10), o cantor usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e avisar sobre a saída da jovem do hospital. Ele também comemorou o sucesso do procedimento.

Acontece que Ary está em sua 27ª semana de gestação e precisou passar por uma cerclagem uterina que, resumidamente, é um procedimento cirúrgico realizado com o objetivo de reforçar o colo uterino. Isso porque, como comentou João, o bebê está muito pesado e o colo uterino da influenciadora está baixo.

No Instagram, a mamãe de primeira viagem atualizou sobre o seu estado de saúde. "Minha gente, já estou em casa. Estou bem melhor. Mais tarde, o médico vem aqui em casa também. Eu não ia passar a noite no hospital, mas passei por causa das contrações e das dores que eu estava sentindo", contou nos Stories.

Em sequência, ela tranquilizou os fãs sobre a cirurgia, já que havia o risco de ter dado à luz ontem mesmo. "Tomei os remédios e comecei a melhorar, me senti bem e consegui dormir. Vou continuar com os remédios até ver se está tudo bem. Deu tudo certo, graças a Deus", explicou no post.

Ary também usou as redes sociais para fazer uma publicação em agradecimento ao seu médico e ao namorado. "A cirurgia deu certo, graças a Deus eu e Jorge estamos bem. Obrigada @steniogalvaof por ter me ajudado a ficar confiante e por ter dado o seu melhor, tenho certeza que não poderia ter escolhido pessoa melhor. Obrigada, meu amor @joaogomescantor por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar 1 segundo kkkkkk. Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão", escreveu na legenda da postagem.

O SUSTO

Ary Mirelle passou por uma cirurgia de emergência na última quinta-feira (9). Nas redes sociais, na quarta-feira (8), João Gomes apareceu no aeroporto e disse estar preocupado com o procedimento arriscado que a mãe de seu filho será submetida. "Neném pode nascer", revelou.

Diante da situação delicada, o cantor afirmou aos fãs que precisou adiar o lançamento de seu novo álbum. "Tô aqui pegando um voo corrido porque a Ary vai precisar amanhã fazer uma cirurgia. Ela não demonstra para vocês, mas ela vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo [do útero dela] é baixo e o bebê está muito pesado. Ele pode nascer a qualquer momento", explicou o cantor.

O artista disse que não tem clima para lançar seu novo projeto musical por causa das condições de Ary. "Eu não quero que ela fique sozinha lá. O neném pode nascer e não tem clima para CD. Amanhã vou me dedicar muito a isso. Meu papel como pessoa, como pai e eu não quero estar longe quando ela está sofrendo. Só tinha expectativa de ir para casa daqui a umas duas semanas, mas vou precisar ir antes. Como eu falo que tudo é no tempo de Deus."