AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

João Guilherme desmente pedido de desculpas de Rafael Cardoso: “Não achei”

Após polêmica, João Guilherme afirmou que não é ele a quem Cardoso deve desculpas

Redação Publicado em 06/07/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso compartilhou vídeo sobre roupas de João Guilherme nos Stories - Instagram/@joaoguilherme
Rafael Cardoso compartilhou vídeo sobre roupas de João Guilherme nos Stories - Instagram/@joaoguilherme

Mais um capítulo da treta entre João Guilherme e Rafael Cardoso! O filho de Leonardo desmentiu que o colega de profissão tenha pedido desculpas após compartilhar um vídeo homofóbico de Nego Di sobre suas roupas. Ele não encontrou nenhuma mensagem do ex-marido de Mariana Bridi em suas redes sociais – como o outro havia afirmado em entrevista recente.

“Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo”, começou João Guilherme em entrevista ao ‘PocCast’ da última quarta-feira (5).

No entanto, o jovem destacou que a atitude de Rafael Cardoso vai além das críticas ao seu estilo pessoal. “Não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação. Beleza se ele não quer continuar o assunto, mas a desculpa não é para mim", completou ele.

E completou com críticas ao ex-BBB: "O Nego Di não vale coisa nenhuma, o cara não vai nem trocar uma mensagem... Mas também não era para mim a retratação. Vocês não tem que provar nada para mim, mas melhorar e falar com a rapaziada que vocês realmente ofenderam". 

Vale destacar que Cardoso comentou o assunto em entrevista ao site EM OFF. Na ocasião, ele garantiu que compartilhou o vídeo de Nego Di sem dar atenção às falas homofóbicas e que já havia pedido desculpas para João.

"Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido", assegurou.

Confira a entrevista completa de João Guilherme ao ‘PocCast’:

USO DE CROPPED

João Guilherme foi alvo de debates, sobretudo críticas e piadas, nos últimos dias por aparecer usando uma blusa cropped na Semana de Moda de Paris. O ator, no entanto, não se mostrou incomodado com os comentários e explicou o motivo de usar as peças mais curtas.

Sócio de uma marca de roupas, o rapaz afirmou que a moda "é um estado de espírito". "É sobre sentimentos e se sentir bem também. Eu me sinto mais forte quando estou com cropped", revelou em uma entrevista ao programa 'The Noite', exibida na noite da última quarta-feira (5).