AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESCLARECIMENTO

Rafael Cardoso revela que procurou João Guilherme após polêmica: ''Não tenho preconceito''

Ator foi criticado por compartilhar um vídeo com críticas pesadas a um look do rapaz

Da redação Publicado em 04/07/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso disse que procurou João Guilherme após polêmica - Instagram
Rafael Cardoso disse que procurou João Guilherme após polêmica - Instagram

Rafael Cardoso se viu em uma polêmica nos últimos dias, quando compartilhou um vídeo do humorista Nego Di criticando o look com cropped de João Guilherme. Após a repercussão do assunto, o ator revelou que procurou o rapaz para esclarecer o assunto e garantiu: "Não tenho preconceito".

O ator global afirmou que foi um erro ter compartilhado a publicação do ex-BBB se nem ter assistido. “Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, mas adianto que foi um equívoco.Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada”, disse em entrevista para a colunista Mariana Morais, do Em Off.

Rafael não entrou em detalhes, mas confirmou ter entrado em contato com João Guilherme. “Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido”, acrescentou.

Além disso, ele lamentou que o assunto tenha ganhado tanto repercussão e, consequentemente, sobresaído outras pautas mais importantes, como seu projeto social que vai beneficiar autistas e portadores de Síndrome de Down na Cachoeira de Macacu, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Desde a polêmica com João Guilherme, Rafael tem sido criticado nas redes sociais com diversos comentários dos internautas. "Conta pra gente o quão macho tu se sentiu atacando outra pessoa só pela roupa dela", "O conteúdo de dentro estragou todo o de fora" e "Prefiro o cropped sem nem pensar" foram alguns dos recados que o ator recebeu.

O OUTRO LADO

O próprio João Guilherme já se manifestou após ser alvo de deboche por usar uma blusa cropped em um evento em Paris, na França. O rapaz disse que preferia não se pronunciar sobre o assunto porque não gosta "de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica".

Entretanto, ele resolveu falar porque acredita que a causa é importante. "Mas acho importante que a gente use esse espaço pra abrir conversas importantes, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIAPN+. HOMOFOBIA É CRIME. O vídeo do “comediante” é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro", disparou.