AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Rafael Cardoso se pronuncia após vídeo homofóbico: "Mal-entendido"

João Guilherme foi alvo de postagem preconceituosa de Rafael Cardoso

Equipe de Rafael Cardoso emitiu nota sobre o tema. - TV Globo
Equipe de Rafael Cardoso emitiu nota sobre o tema. - TV Globo

Rafael Cardoso se pronunciou após uma declaração preconceituosa contra João Guilherme, que virou assunto após ousar e compartilhar registros usando cropped. O ator republicou uma postagem de Nego Di em que o ex-BBB classifica as roupas escolhidas como uma uma "pouca vergonha".

O ex-marido de Mari Bridi se defendeu das acusações por meio de sua assessoria, que enviou uma nota oficial sobre o tema à impresa. A equipe do artista de 37 anos afirmou que a polêmica não passou de um mal-entendido.

"Ele estava tratando de um outro assunto com o Nego Di, um evento, e na sequência fez um repost, sem nem prestar atenção ao conteúdo, para dar uma ‘força’ para ele, foi no automático", inicia a equipe de Cardoso.

A nota finaliza ressaltando: "Rafael não é homofóbico, não se liga, nem tem nada a ver com a forma como as pessoas se vestem ou se apresentam… não faz parte dele isso. Quem o conhece sabe bem disso. E pede desculpas pelo mal-entendido, e se com isso ofendeu alguém".

Apesar do pedido de desculpas enviado por sua equipe, Rafael optou por não se pronunciar diretamente nas redes sociais. Ele se limitou a apagar o post onde a polêmica começou. Vale mencionar que seu perfil se tornou alvo de críticas desde as falas preconceituosas.

O INÍCIO DA POLÊMICA

Depois de virar assunto ao vestir um cropped, o nome de João Guilherme voltou a circular nas redes sociais. Desta vez, graças à postagem de Rafael Cardoso, que acompanhou as críticas contra o filho de Leonardo.

O ator de 37 anos compartilhou um vídeo em que o ex-BBB Nego Di detonava o look utilizado pelo jovem. O humorista classificou as roupas escolhidas como uma uma "pouca vergonha", além de afirmar que "não precisa de toda essa alegoria para dar o rabo".

Veja mais aqui.