AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Rafael Cardoso apoia declaração homofóbica contra João Guilherme: "Pouca vergonha"

Internautas detonaram a postura de Rafael Cardoso contra o jovem

Opinião do ator sobre João Guilherme virou assunto nas redes. - Redes Sociais
Opinião do ator sobre João Guilherme virou assunto nas redes. - Redes Sociais

Depois de virar assunto ao vestir um cropped, o nome de João Guilherme voltou a circular nas redes sociais. Desta vez, graças à postagem de Rafael Cardoso, que acompanhou as críticas contra o filho de Leonardo.

O ator de 37 anos compartilhou um vídeo em que o ex-BBB Nego Di detonava o look utilizado pelo jovem. O humorista classificou as roupas escolhidas como uma uma "pouca vergonha", além de afirmar que "não precisa de toda essa alegoria para dar o rabo".

"O cara quando bota esse tipo de roupa está com a placa atrás escrita: 'enfie'. Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", continua o ex-brother.

Rafael, por sua vez, não se dispôs a comentar o tema diretamente, mas fez questão de concordar com o amigo. Ele republicou o vídeo do comediante com a seguinte legenda: "Tô contigo, negão!", demonstrando claro apoio às falas preconceituosas.

Apesar do global ter excluído a publicação depois da repercussão inicial, a atitude não foi o suficiente para conter as críticas em sua direção. As últimas postagem de Cardoso receberam inúmeras críticas, e até mesmo o polêmico divórcio comMari Bridi foi relembrado.

ALGUNS COMENTÁRIOS

“A régua moral desse povo é tão baixa, olha o que esse aí fez com a esposa. Pelo amor de Deus, né?” relembrou um internauta. "Tudo bem não curtir o look alheio, mas compartilhar um vídeo de um cara ridículo sendo totalmente homofóbico e ainda concorda com ele já é falta de respeito. Decepcionante ver isso de um cara tão talentoso. Deixando de seguir", acrescentou outra pessoa.

A vida profissional do ator também foi relembrada: "Usou de um personagem gay pra subir na carreira e agora vem apoiar discurso homofóbico?"