AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Rafael Cardoso é acusado de enviar nude para jovem de 18 anos: "Maluco e psicótico"

Jovem de 18 anos expôs tentativas de Rafael Cardoso

Rafael Cardoso está envolvido em mais uma polêmica. - TV Globo
Rafael Cardoso está envolvido em mais uma polêmica. - TV Globo

Rafael Cardoso segue no olho do furacão e colecionando polêmicas ao longo desta semana. Depois de apoiar comentários homofóbicos contraJoão Guilherme e ter flertes de quando ainda era casado revelados, o ator da Globo foi acusado de enviar nudes para uma jovem de 18 anos.

“Em janeiro, esse cara me seguiu. Eu tinha acabado de fazer 18. Começou perguntando de onde eu era, a minha idade. Até aí, tudo bem. Conversei com ele, mas depois de um tempo, ele começou a mandar coisas muito estranhas. Mandou uma foto de bombinha do nada. Isso é coisa de criança, de quem acabou de descobrir o que é nude”, relatou a vítima por meio das redes.

Mariah Benfica afirmou que o ex-marido de Mari Bridi era insistente nas tentativas de conquistá-la,  passando ainda mais dos limites quando enviou a foto íntima sem permissão. Rafael também teria cobrado a jovem após não ter suas mensagens respondidas.

"Eu na praia e ele me ligando porque eu não respondia. Acho super estranho porque ele tem 38 anos [ele tem 37] e eu 18. Não consegue aceitar que eu não quero responder", desabafou a jovem, que afirmou não temer processo: "Vou expor mesmo".

Mariah afirmou que nem mesmo o conhecia antes de toda a polêmica. Ela afirmou que só o reconheceu ao ver uma foto do ator global com outra atriz da emissora: "Eu nem sabia quem ele era. Só descobri que ele era famoso porque tinha foto dele com Jade Picon. É o Rafael Cardoso", finalizou.

A jovem de 18 anos seguiu criticando o comportamento do ator, que virou assunto ao ter a vida amorosa exposta ao longo desta semana. Mariah lamentou a recorrência com que Rafael protagoniza polêmicas do tipo.

"Vi que ele não faz só comigo, mas com todas as mulheres. Acha que todas as mulheres não têm nada para fazer e estão sempre disponíveis para ele. Não sei se é só egocêntrico, mas porque é ator e famoso. Não vai conseguir nada com as mensagens de maluco e psicótico. Não tem senso nenhum e acha que mulher é objeto".