AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mulher expõe mensagens de Rafael Cardoso enquanto era casado: “Cropped não pode, trair sim”

Taynara Nunes se envolveu na polêmica de Rafael Cardoso e João Guilherme

Redação Publicado em 30/06/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Mariana Bridi protagonizaram divórcio polêmico em dezembro de 2022 - Instagram/@taynaranc e @rafaelcardoso9
Rafael Cardoso e Mariana Bridi protagonizaram divórcio polêmico em dezembro de 2022 - Instagram/@taynaranc e @rafaelcardoso9

A polêmica entre Rafael Cardoso e João Guilherme ganhou mais um capítulo na noite da última quinta-feira (29). Uma mulher expôs mensagens que recebeu do primeiro enquanto era casado com Mariana Bridi – questionando os seus valores morais após as críticas ao uso de cropped pelo colega.

Ela é a influenciadora Taynara Nunes, que participou do reality show ‘Soltos em Floripa’ e acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram. Em uma captura de tela, estão comentários enigmáticos enviados por Rafael: um ponto e um coraçãozinho vermelho.

Apesar de simples, ambas as mensagens foram enviadas durante o casamento do ator com Mariana Bridi – em 2021. Os dois ficaram juntos de 2013 até dezembro de 2022 e tiveram dois filhos, Aurora e Valentim.

"Cropped não pode. Mas trair sim. Ficava respondendo minhas coisas enquanto era casado. Te manca bofe", escreveu Taynara em menção ao apoio de Rafael Cardoso a comentários homofóbicos contra João Guilherme.

Para piorar, ela destacou que não foi a única a receber flertes do artista enquanto era casado. “12 meninas me mandaram print do Rafael chavecando elas. Olha, o que dizer?”, afirmou, sem citar detalhes sobre as outras mulheres.

Confira as publicações de Taynara Nunes sobre Rafael Cardoso:

Taynara Nunes e Rafael Cardoso
Instagram/@taynaranc

ENTENDA A POLÊMICA

Depois de virar assunto ao vestir um cropped, o nome de João Guilherme voltou a circular nas redes sociais. Desta vez, graças à postagem de Rafael Cardoso, que acompanhou as críticas contra o filho de Leonardo.

O ator de 37 anos compartilhou um vídeo em que o ex-BBB Nego Di detonava o look utilizado pelo jovem. O humorista classificou as roupas escolhidas como uma uma "pouca vergonha", além de afirmar que "não precisa de toda essa alegoria para dar o rabo".

"O cara quando bota esse tipo de roupa está com a placa atrás escrita: 'enfie'. Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", continua o ex-brother.

Rafael, por sua vez, não se dispôs a comentar o tema diretamente, mas fez questão de concordar com o amigo. Ele republicou o vídeo do comediante com a seguinte legenda: "Tô contigo, negão!", demonstrando claro apoio às falas preconceituosas.