AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

João Guilherme ironiza relação com Maisa: "Amigo gay"

João Guilherme e Maisa são amigos desde os tempos de SBT

Os dois se fantasiaram de Sharkboy e Lavagirl. - Instagram/@maisa
Os dois se fantasiaram de Sharkboy e Lavagirl. - Instagram/@maisa

João Guilherme coleciona ficada com famosas: Larissa ManoelaJade PiconLuísa Sonza Bianca Andrade são alguns dos exemplos. Por outro lado, Maísa parece estar longe de estar na extensa lista - apesar dos muitos fãs desse possível casal.

Os ex-atores mirins do SBT, que mantém relação próxima desde os tempos do canal de Silvio Santos, acumulam registros e interações nas redes sociais. Até por isso, são constantemente shippados (recebem torcida de outras pessoas). 

O exemplo mais recente disso foi a fantasia conjunta que os dois prepararam para a festa halloween organizada por Giovanna Lancellotti: o filho de Leonardo foi de Sharkboy e ela de Lavagirl, dupla icônica do filme de 2005 e batizado com os nomes dos personagens.

A interação aumentou ainda mais os rumores - que eles fizeram questão de afastar. Depois dois dois esclarecerem que são apenas amigos, um internauta comentou: "Para mim João Guilherme é o amigo gay da Maisa".

O próprio João Guilherme viu o comentário irônico e decidiu também entrar na brincadeira: "Para a Maisa também". O esclarecimento não foi o suficiente e os fãs continuaram fazendo suposições: "Na minha cabeça vocês ainda vão casar". 

COMO ASSIM?

A notícia de que uma mulher solicitou um teste de DNA para o cantor Leonardo, alegando ser sua filha, agitou as redes sociais. Nesse contexto, João Guilherme, o caçula do famoso cantor sertanejo, reagiu com uma dose de humor ao se deparar com a novidade.

Após a divulgação da notícia em uma página de fofocas, João Guilherme deixou um comentário inesperado: "Tomara que seja". O comentário do jovem filho de Leonardo gerou reações divertidas entre os internautas, que responderam com emojis de risadas e mensagens bem-humoradas sobre o assunto. Veja mais aqui.