AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

João Guilherme para de seguir Jade Picon: "Preguiça de ter que explicar o motivo"

Os fãs perceberam que João Guilherme deixou de seguir a ex-namorada no Instagram

Da Redação Publicado em 23/01/2024, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme dá unfollow em Jade Picon - Reprodução/Instagram
João Guilherme dá unfollow em Jade Picon - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), os seguidores de João Guilherme observaram que o ator e cantor deixou de seguir sua ex-namorada, Jade Picon, nas redes sociais. Essa ação sutil, mas notada pelos fãs, levanta especulações sobre o que poderia ter acontecido entre os dois para que o rapaz tomasse essa atitude. Vale mencionar que a relação entre eles se manteve boa mesmo após o fim do namoro.

Não é a primeira vez que João Guilherme aborda a dinâmica de seguir e deixar de seguir pessoas em suas redes. Recentemente, ele expressou sua vontade de fazer uma "limpa" em sua lista de contatos virtuais, mencionando a tentação de deixar de seguir algumas pessoas, mas a preguiça de explicar os motivos quando questionado.

“Odedo COÇA TANTO pra dar unfollow em algumas pessoas… Mas a preguiça de ter que explicar o motivo quando a pessoa perguntar é maior", escreveu João Guilherme no X (antigo Twitter) alguns dias atrás.

Essa atitude nas redes sociais alimenta a curiosidade dos seguidores sobre o relacionamento de João Guilherme e Jade Picon, uma vez que a ação de deixar de seguir frequentemente simboliza mudanças nas relações online. Como ambos são figuras públicas, mudanças em suas redes sociais são observadas de perto pelos fãs, que agora especulam sobre o possível término do casal. Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o assunto em questão.

NAMORANDO?

Os rumores de um possível romance estão agitando as redes sociais, com Bruna Marquezine e João Guilherme sendo flagrados em momentos de carinho no after party dos Ensaios da Anitta. Os dois astros, envoltos em beijos e trocas afetuosas, protagonizaram o evento íntimo da cantora, acrescentando combustível às especulações sobre um relacionamento entre eles.

A última edição dos Ensaios da Anitta não só foi marcada pelo espetáculo da cantora, mas também pelos boatos de um romance em potencial entre Bruna Marquezine e João Guilherme. Os dois foram avistados trocando carinhos e beijos no after party do evento, realizado no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os rumores de um possível romance estão agitando as redes sociais.

O clima íntimo da celebração, que contou com cerca de 100 convidados e proibiu o uso de celulares, não impediu que os detalhes mais calorosos do suposto envolvimento entre Bruna Marquezine e João Guilherme viessem à tona.De acordo com informações de Daniel Nascimento, os dois permaneceram inseparáveis ao longo da noite, alimentando as especulações de um possível relacionamento.