AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

João Guilherme revela se faria conteúdo para plataforma adulta: “Vejo como prostituição”

João Guilherme falou sobre o que pensa da produção de conteúdo adulto online

Da Redação Publicado em 12/09/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme revela se faria conteúdo para plataforma adulta: “Vejo como prostituição” - Reprodução/SBT
João Guilherme revela se faria conteúdo para plataforma adulta: “Vejo como prostituição” - Reprodução/SBT

João Guilherme abordou o tema de criar conteúdo para plataformas voltadas para adultos em uma recente entrevista ao programa 'Fofocalizando' do SBT. Na ocasião, o ator expressou sua opinião clara sobre o assunto, afirmando que consideraria isso como prostituição e que não se sente confortável com a ideia de vender sua imagem corporal dessa forma.

João Guilherme destacou que ele pessoalmente não se envolveria em criar conteúdo adulto, particularmente aquele que envolve a exposição explícita do corpo ou da intimidade. Ele explicou que, embora ele não julgue aqueles que escolhem seguir essa carreira, ele acredita que essa não é a direção certa para ele.

“Vejo como se eu fizesse estaria me sentindo na prostituição, entendeu? Ficar vendendo a imagem do meu corpo lá, ou que fosse ficar postando aquelas imagens explicitamente que nem o pessoal posta, né? Eu acho nada a ver, mas, assim, não julgo. Até porque não julgo nem quem leva a profissão, mas eu não. Eu tenho a minha carreira bem consolidada, eu ganho dinheiro graças a Deus, não passo nem uma necessidade, não tem porque eu ficar expondo meu corpo, minha intimidade assim na internet”, afirmou o ator.

PEGAÇÃO NO THE TOWN?

João Guilherme, filho do cantor Leonardo e conhecido por sua fama de conquistador e galã, não poupou detalhes ao compartilhar suas experiências nos bastidores do festival The Town, realizado no dois últimos finais de semana. O jovem ator e cantor admitiu que sua noite não resultou em nenhum novo envolvimento amoroso, brincando com a situação em entrevista ao Gshow: "Aqui, no festival, não tive uma paquera. Acho um absurdo também, mas nenhuma, tá? Mas olha só, não terminou a noite ainda", fez questão de pontuar.

Além disso, João aproveitou para esclarecer sua relação com sua ex-namorada, Jade Picon, que também estava presente no evento. Ele enfatizou que mantém uma amizade próxima com Jade mesmo após o término dos dois, porém não evitou os boatos: "Não tem muito o que ficar falando. Sou muito amigo da Jade, sempre fui, nunca deixamos de ser. Claro que, quando a vejo, a gente conversa, a gente sorri, a gente se gosta como amigos, como tudo, temos consideração."