AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

João Guilherme revela detalhes sobre pegação no The Town

Filho do cantor Leonardo e ator João Guilherme revela detalhes dos bastidores do festival The Town

João Guilherme revela detalhes dos bastidores do festival The Town - Reprodução
João Guilherme revela detalhes dos bastidores do festival The Town - Reprodução

João Guilherme, filho do cantor Leonardo e conhecido por sua fama de conquistador e galã, não poupou detalhes ao compartilhar suas experiências nos bastidores do festival The Town, realizado no dois últimos finais de semana. O jovem ator e cantor admitiu que sua noite não resultou em nenhum novo envolvimento amoroso, brincando com a situação em entrevista ao Gshow: "Aqui, no festival, não tive uma paquera. Acho um absurdo também, mas nenhuma, tá? Mas olha só, não terminou a noite ainda", fez questão de pontuar.

Além disso, João aproveitou para esclarecer sua relação com sua ex-namorada, Jade Picon, que também estava presente no evento. Ele enfatizou que mantém uma amizade próxima com Jade mesmo após o término dos dois, porém não evitou os boatos: "Não tem muito o que ficar falando. Sou muito amigo da Jade, sempre fui, nunca deixamos de ser. Claro que, quando a vejo, a gente conversa, a gente sorri, a gente se gosta como amigos, como tudo, temos consideração."

JOÃO GUILHERME DESABAFA SOBRE FORTE RESSACA APÓS FESTIVAL

Após vivenciar um final de semana repleto de emoções no festival The Town, João Guilherme desabafou nesta segunda-feira (11) por meio de suas redes sociais. O motivo de seu desabafo foi uma ressaca avassaladora que o atingiu.

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, o artista compartilhou seu desconforto, escrevendo: "Acordei numa ressaca, meus amigos. Que morte lenta." No vídeo que acompanha a postagem, João Guilherme aparece sem camisa, deitado no sofá, claramente lamentando sua condição e esfregando o rosto.

João Guilherme stories the town

O final de semana prolongado, devido ao feriado da quinta-feira (7), foi marcado pela presença de João Guilherme no festival The Town, onde ele aproveitou para negar qualquer interesse romântico em relação à ex-namorada, Jade Picon, que também esteve no evento.