AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com ou sem? João Guilherme divide opiniões após mudança no visual

Filho de Leonardo, o ator João Guilherme mostra mudança no visual e brinca com a nova aparência

Redação Publicado em 22/08/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo, o ator João Guilherme mostra mudança no visual e brinca com a nova aparência - Instagram/João Guilherme
Filho de Leonardo, o ator João Guilherme mostra mudança no visual e brinca com a nova aparência - Instagram/João Guilherme

Mudou! João Guilherme, filho do cantor Leonardo, pegou os fãs de surpresa ao surgir sem barba. Nas redes sociais, a volta do ator para o antigo visual dividiu opiniões: Enquanto uns são time com barba, outros preferem ele sem.

No Instagram, João postou duas fotos ostentando a pele lisinha e brincou com a nova aparência. “Eu pareço um adolescente de novo”, escreveu na legenda. Nos comentários, os internautas entraram na brincadeira. “Voltou 5 anos em uma semana, meu chapa”, disse um.

Porém, teve quem não aceitou muito bem a mudança. “João, cadê a barba mais charmosa do Brasil”, escreveu outro. “Acabou o encanto”, afirmou um terceiro.

Mesmo assim, enquanto uns estavam tristes, outros comemoraram: “Nossa muito mais bonito”, comentou uma fã. “Finalmente”, escreveu outra.

FAMÍLIA RENOVANDO O VISUAL

Quem também decidiu dar uma atualizada no visual foi Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe.

Zé é filho de Leonardo com Poliana Rocha e irmão mais velho de João Guilherme, que é o caçula do sertanejo, fruto da antiga relação dele com Naira Ávila, irmã do ex-Restart Pe Lu.

A influenciadora digital surpreendeu os fãs ao surgir com novo visual. Neste domingo (20), ela usou as redes sociais para mostrar o novo cabelo.

Ousada, mas nem tanto, Virginia surgiu com algumas mechas rosas no cabelo, e confessou ter adorado o resultado. "Por essa vocês não esperavam, ou esperavam?! Me sentindo uma gataaaaaa, @wnunnes sempre arrasa muito, gratidão amigo", escreveu na legenda da publicação em seu Instagram.

Mesmo colorindo apenas uma parte do cabelo, a influencer passou mais de 12 horas no salão de beleza para a transformação, que ela definiu como uma "invenção de moda demorada".

O seu marido, Zé Felipe, fez questão de elogiar a amada. "Linda demais, te amooo", escreveu o cantor nos comentários.

Os fãs da influencer também a elogiaram. “Ameeei! Acho que agora meu rosa vem.. vou criar coragem”, escreveu uma. “Já pararam pra pensar que o rosa é pela marca dela wepink?”, perguntou outra.