AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

João Guilherme se pronuncia após web acusá-lo de “cortejar” a ex Jade Picon

João Guilherme afirmou que a internet só inventou os rumores por causa que Jade Picon é sua ex-namorada

Da Redação Publicado em 09/09/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme botou a boca no trombone e falou a verdade sem medo. - Instagram/@joaoguilherme
João Guilherme botou a boca no trombone e falou a verdade sem medo. - Instagram/@joaoguilherme

João Guilherme resolveu se pronunciar sobre os rumores de que teria "cortejado" a ex-namorada, Jade Picon, em um evento de música em São Paulo. Tudo isso foi por causa que o famoso foi visto ao lado da influenciadora.

Segundo a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a famosa também estava junto com os ex-ficantes da musa como por exemplo Paulo André e o ator Enzo Celulari. Depois do burburinho, o filho do cantor Leonardo resolveu falar sobre a situação.

"Não beijei ninguém [esses dias no festival]. Fui até o Google para pesquisar direitinho o que é cortejar, e não estava cortejando ninguém. As quatro pessoas que estavam na notícia são todas amigas, então claro que a gente se fala", disse ele para o jornalista.

Em seguida, João disse que a internet foi à loucura só porque os dois são ex-namorados. "E qualquer história passada ou bobagem o jornalismo vai criando essas coisas, vai fazendo a fanfic deles. É que somos ex e amigos", continuou.

Vale lembrar que os dois ficaram juntos entre o ano de 2018 a 2021 e mesmo depois do término, eles fazem de tudo para manter a amizade saudável.

SAÚDE

João Guilherme atualizou os fãs sobre seu estado de saúde após realizar uma cirurgia no joelho. Através do Instagram, o ator mostrou a cicatriz que restou do procedimento e incentivou os fãs a 'saber abraçar suas trapalhadas'.

O filho de Leonardo precisou passar por uma intervenção médica no dia 9 de agosto, após ter se lesionado durante um passeio. O astro passou alguns dias na cadeira de rodas, mas já está recuperado totalmente.

Na publicação feita no último sábado (26), ele refletiu: "Às vezes as coisas mais bonitinhas da vida acontecem por acidente, sabe? Saber abraçar suas trapalhadas".