AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM AOS PAIS

João Guilherme Silva celebra duelo com filho de Gugu : "Honrar essa história"

A 'Batalha de Lip Sync' vai receber o duelo entre João Guilherme Silva e João Augusto Liberato

Herdeiros de Faustão e Gugu vão se enfrentar no 'Domingão com Huck' - Reprodução
Herdeiros de Faustão e Gugu vão se enfrentar no 'Domingão com Huck' - Reprodução

A 'Batalha de Lip Sync' segue sendo palco de grandes duelos: além de Patrícia Poeta Maria Beltrão, os filhos de Faustão Gugu Liberato também vão se enfrentar no quadro do 'Domingão com Huck' - duelo este que foi celebrado por João Guilherme Silva.

Em entrevista à Quem, o apresentador da Band comentou sobre o encontro com João Augusto Liberato, com quem já trocava mensagem nas redes: "É incrível poder estar com ele no palco e reviver uma época que a gente ouviu falar, mas tem poucas lembranças".

João Guilherme avalia que a disputa entre os herdeiros resgata memórias dos tempos em que os veteranos batalhavam pela audiência na TV: "Somos xará e nós dois nascemos na época em que a disputa da audiência estava no auge".

"A disputa existiu, mas a gente sabe que havia uma relação de respeito e profissionalismo dos nossos pais. Estar nessa batalha com o João Augusto hoje é honrar essa história", continua o filho mais novo de Faustão, que garante ter topado o convite para a 'Batalha de Lip Sync' de primeira.

"Recebi com surpresa e alegria o convite. O primeiro contato do convite aconteceu em julho. E depois fomos falando em reunião com a produção o que seria feito, qual artista eu dublaria. Achei a ideia genial e na hora topei. É importante sair da zona de conforto", finaliza João.

BASTIDORES

Mais uma disputa do Batalha do Lip Sync promete dar o que falar. No próximo ‘Domingão com Huck’, João Guilherme Silva, filho de Faustão, e João Augusto Liberato, filho de Gugu, irão se enfrentar na brincadeira. Com as expectativas a mil, Luciano Huck usou as redes sociais, nesta sexta-feira (6), para mostrar, ao lado do seu filho Joaquim, os bastidores das preparações para essa competição.

Com o primogênito de 18 anos, o apresentador comentou que o estúdio estava recebendo um monte de visita de filho. "Vim prestigiar", disse o herdeiro de Angélica e Luciano. Veja mais aqui.