AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro de gerações!

Ao lado do herdeiro, Luciano Huck mostra filho do Faustão e primogênito do Gugu nos bastidores do ‘Domingão’

Filhos de Faustão e Gugu estarão, no próximo domingo (8), na Batalha do Lip Sync do ‘Domingão’

Redação Publicado em 06/10/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Faustão e Gugu estarão, no próximo domingo (8), na Batalha do Lip Sync do ‘Domingão’ - Instagram/Luciano Huck
Filhos de Faustão e Gugu estarão, no próximo domingo (8), na Batalha do Lip Sync do ‘Domingão’ - Instagram/Luciano Huck

Mais uma disputa do Batalha do Lip Sync promete dar o que falar. No próximo ‘Domingão com Huck’, João Guilherme Silva, filho de Faustão, e João Augusto Liberato, filho de Gugu, irão se enfrentar na brincadeira. Com as expectativas a mil, Luciano Huck usou as redes sociais, nesta sexta-feira (6), para mostrar, ao lado do seu filho Joaquim, os bastidores das preparações para essa competição.

Com o primogênito de 18 anos, o apresentador comentou que o estúdio estava recebendo um monte de visita de filho. "Vim prestigiar", disse o herdeiro de Angélica e Luciano.

Na publicação do seu Instagram, o comandante do dominical da TV Globo exaltou o encontro. "É uma honra receber vocês no Palco do Domingão e poder homenagear o Fausto e o Gugu, duas grandes referências para mim! Vai ser muito especial!! Não perca!", escreveu ele na legenda.

No vídeo, Luciano agradece pela participação dos dois no programa. João Silva comentou como a oportunidade o tirou da zona de conforto. Lembrando que a Batalha do Lip Sync consiste em dublar alguma música performando ela. "Estou muito animado e dedicado. Vocês vão ver os dois homenageados", falou o rapaz.

Já João Augusto disse que a oportunidade é uma forma de "honrar o legado e a memória" do pai, que morreu em 2019. "Vai ser muito divertido. Vai ser uma homenagem muito grande para os nossos pais. Não percam essa batalha, gente!", convidou ele.

Veja o vídeo:

SEGUINDO OS PASSOS DO PAI

Os jovens já se mostram interessados em seguir a mesma carreira que seus pais, continuando com o legado deles.

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, assinou recentemente um novo contrato com a Band. E agora tem seu próprio programa semanal na grade da emissora. Com previsão de estreia para outubro, o ‘Programa do João’ será aos sábados, das 20h30 às 22h, como anunciou o jovem nas redes sociais.

Por outro lado, sem ainda nenhum projeto na TV divulgado, o filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, recentemente visitou as emissoras nacionais o que gerou expectativas entre os fãs do apresentador.