AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Legado

Seguindo os passos do pai? Filho de Gugu visita Globo e é recebido por Serginho Groismann

Após visitar SBT, filho de Gugu Liberato, João Augusto, aparece nos estúdios da Globo

Redação Publicado em 10/07/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após visitar SBT, filho de Gugu Liberato, João Augusto, aparece nos estúdios da Globo ao lado de Serginho Groismann - Instagram/Serginho Groismann
Após visitar SBT, filho de Gugu Liberato, João Augusto, aparece nos estúdios da Globo ao lado de Serginho Groismann - Instagram/Serginho Groismann

Filho de Gugu Liberato, um dos mais conhecidos apresentadores da televisão brasileira, o jovem João Augusto Liberato, segue visitando as emissoras nacionais. Depois de visitar o SBT, ele esteve nos estúdios da Globo em São Paulo. Na emissora carioca, foi recebido pelo apresentador Serginho Groismann, que, nas redes sociais, revelou o motivo da visita do jovem.

O vetereno apresentador contou, em publicação no Instagram, que João Augusto pediu para ir em uma gravação do ‘Altas Horas’, programa que comanda na Globo, para saber mais como tudo funciona. Na postagem, Serginho compartilhou uma selfie dos dois juntos nos bastidores da atração.

Na legenda do post, o apresentador revelou o motivo da visita do herdeiro de Gugu: conhecer um pouco mais sobre a profissão do pai na TV e, quem sabe, seguir seus passos. "Durante essa semana, João Augusto quis visitar o estúdio e acompanhar uma gravação do Altas Horas. O programa vai ao ar em duas semanas. Disse estar interessado em talvez fazer o que o pai fazia. Boa sorte", escreveu Serginho.

VISITA AO SBT

Recentemente, João Augusto também visitou o SBT, emissora em que seu pai trabalhou e se consagrou como apresentador. Na última sexta-feira (7), ele compartilhou com seus seguidores os bastidores de sua visita à empresa de comunicação de Silvio Santos.

Morando nos Estados Unidos, o jovem ficou feliz ao conhecer os estúdios e aproveitou esse momento para publicar um carrossel de fotos no seu perfil do Instagram.

Na legenda da publicação, ele mostrou que a visita à sede do SBT o tocou, fazendo-o relembrar momentos com seu pai. “Ontem tive o prazer imenso de visitar o SBT depois de muitos anos! Esse foi o lugar onde meu pai foi recebido e tratado como uma família, e construiu grande parte do seu legado”, escreveu o jovem de 21 anos.

Por fim, João Augusto falou sobre como a visita o fez lembrar de Gugu: “Essa visita me fez lembrar de muitos momentos que vivi ao lado do meu pai, e eu só tenho a agradecer. Para todos da produção, muito obrigado! Foi muito legal ver que todos se lembravam de mim e que amam muito meu pai. Também quero agradecer à @maisasbt pela recepção incrível!”, finalizou.