AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Disputa entre famílias!

Filho de Faustão vai enfrentar primogênito de Gugu na Batalha do Lip Sync do ‘Domingão com Huck’

Luciano Huck anunciou a participação dos filhos de Faustão e Gugu na competição do dominical da Globo

Redação Publicado em 02/10/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão vai enfrentar primogênito de Gugu na Batalha do Lip Sync do ‘Domingão com Huck’ - Reprodução/Redes sociais
Filho de Faustão vai enfrentar primogênito de Gugu na Batalha do Lip Sync do ‘Domingão com Huck’ - Reprodução/Redes sociais

Duelo de Joãos! Mais uma disputa do Batalha do Lip Sync promete dar o que falar. Isso porque no último domingo (1) Luciano Huck aproveitou a atração dominical da Globo para anunciar que no próximo ‘Domingão com Huck’ João Guilherme Silva, filho de Faustão, e João Augusto Liberato, filho de Gugu, irão se enfrentar na próxima competição do quadro.

Huck contou sobre a participação dos filhos dos apresentadores antes de revelar a vencedora da batalha entre Monique Alfradique e Giovana Cordeiro. Na disputa, a Luna de 'Fuzuê levou a melhor na noite ao se apresentar de Barbie.

LEGADO

Para os rapazes, estar no domingo na TV aberta já é algo que está na família. Eles são herdeiros de dois dos mais conhecidos e consagrados apresentadores da televisão brasileira: Fausto Silva e Gugu Liberato.

João Guilherme é um dos três filhos de Faustão. O ex-apresentador do dominical da Globo é também pai de Rodrigo e Lara Silva.

Já João Augusto, é o primogênito de Gugu. O ex-apresentador do dominical do SBT, que morreu em 2019, ainda tem como herdeiras as gêmeas Marina e Sofia.

SEGUINDO OS PASSOS DO PAI

Outra coisa que os dois têm em comum é o fato de quererem seguir a mesma carreira que seus pais.

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, já assinou um novo contrato com a Band. E agora tem seu próprio programa semanal na grade da emissora. Com previsão de estreia para outubro, o ‘Programa do João’ será aos sábados, das 20h30 às 22h, como anunciou o jovem nas redes sociais.

Por outro lado, sem ainda nenhum projeto na TV divulgado, o filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, recentemente visitou as emissoras nacionais o que gerou expectativas entre os fãs do apresentador.

Ele esteve nos estúdios da Globo em São Paulo. Na emissora carioca, foi recebido pelo apresentador Serginho Groismann, que, nas redes sociais, contou que João Augusto pediu para ir em uma gravação do ‘Altas Horas’, programa que comanda na Globo, para saber mais como tudo funciona.

Na legenda da publicação feita no Instagram, o apresentador revelou o motivo da visita do herdeiro de Gugu: conhecer um pouco mais sobre a profissão do pai na TV e, quem sabe, seguir seus passos. "Durante essa semana, João Augusto quis visitar o estúdio e acompanhar uma gravação do Altas Horas. O programa vai ao ar em duas semanas. Disse estar interessado em talvez fazer o que o pai fazia. Boa sorte", escreveu Serginho.

João Augusto também visitou o SBT, emissora em que seu pai trabalhou e se consagrou como apresentador. Ele compartilhou em suas redes sociais como foi a experiência.

Na legenda da publicação no Instagram, ele escreveu sobre a visita à sede da emissora de Silvio Santos. “Ontem tive o prazer imenso de visitar o SBT depois de muitos anos! Esse foi o lugar onde meu pai foi recebido e tratado como uma família, e construiu grande parte do seu legado”, escreveu o jovem de 21 anos.

João Augusto também falou sobre como o momento o fez lembrar de Gugu: “Essa visita me fez lembrar de muitos momentos que vivi ao lado do meu pai, e eu só tenho a agradecer. Para todos da produção, muito obrigado! Foi muito legal ver que todos se lembravam de mim e que amam muito meu pai. Também quero agradecer à @maisasbt pela recepção incrível!”, publicou.