AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

João Vicente abre o coração sobre ex e surpreende a todos: ‘A gente se ama’

João Vicente de Castro e Sabrina Sato juntos levantam boatos que ex-casal compartilha conexão

Levantam boatos que ex-casal compartilha conexão - Reprodução
Levantam boatos que ex-casal compartilha conexão - Reprodução

Os ex-namorados João Vicente de Castro e Sabrina Sato estão prontos para unir forças e apresentar o reality show "Let Love," que será transmitido no Globoplay e no Multishow. Apesar do relacionamento ter chegado ao fim em 2015, eles mantêm uma relação amigável e, em entrevista à revista Quem, João Vicente compartilhou a forte conexão que persiste entre eles.

João Vicente descreveu o trabalho com Sabrina como um grande sucesso graças à relação que possuem: "O programa está muito bom por causa da Sabrina. A gente realmente tem uma conexão muito grande, a gente se ama muito, cuida um do outro e se diverte muito. Acho que isso passa na tela."

Quando questionado sobre o segredo para manter relações saudáveis com ex-namoradas, João Vicente resumiu em uma frase: "Se respeitar desde o dia um." Ansioso para a estreia de "Let Love," o ator compartilhou: "Tô super na expectativa também. Sai em novembro e a gente se fala direto sobre isso, fica conjecturando o que que vai ser, mas vai ser muito maneiro, Let Love, no Multishow e no Globoplay."

No tocante a trabalhar com sua ex-namorada, João Vicente brincou: "A única coisa de novo entre eu e Sabrina foi que ela não se atrasou tanto quanto ela se atrasava antes. Agora, ela se atrasou uma hora e não três e meia."

CONFISSÕES SOBRE A VIDA SEXUAL

Além das novidades sobre o reality show, João Vicente de Castro também abriu o jogo sobre sua vida sexual em uma participação no podcast "Só Um Minutinho". O ator, de 40 anos, revelou que gosta de aproveitar o momento com paixão: "A gente tem que pegar. A gente transa como se fosse a última oportunidade, que nunca mais fosse acontecer."

Sincero, ele também abordou algumas especulações sobre sua altura e aparência, dizendo: "A verdade é essa. Existem várias especulações na internet que dizem assim: 'João com 1,70m? Será que funcionaria? Pega João, bota uma roupa normal e bota na fila do banco. Funciona?'. Então, eu acho que sou o falso bonito.  Sou uma confusão que gera um resultado bom. Eu acho."