AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Sabrina Sato e João Vicente de Casto anunciam que estão ‘juntos de novo’; entenda

Sabrina Sato e João Vicente se reaproximaram após namorarem de 2013 até 2015

Redação Publicado em 19/05/2023, às 12h06 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-casal fez mistério nas redes sociais antes de anúncio nesta sexta-feira (19) - Twitter/@sabrinasato
Ex-casal fez mistério nas redes sociais antes de anúncio nesta sexta-feira (19) - Twitter/@sabrinasato

Sabrina Sato surpreendeu os seguidores das redes sociais ao posar ao lado de João Vicente de Castro, nesta sexta-feira (19). Primeiro, a apresentadora fez mistério quanto à reaproximação do ex-namorado. Foi então que os dois revelaram que estão ‘juntos de novo’ – para a apresentação de um reality show de relacionamentos!

Tudo começou quando Sabrina Sato e João Vicente de Castro surgiram agarradinhos em uma publicação do Twitter. "Tô doida pra contar pra vocês. Né, João?", escreveu ela. Logo, surgiram suspeitas e até mesmo incentivos para que eles reatassem o namoro, que durou de 2013 a 2015.

No entanto, o mistério durou pouco tempo e os dois revelaram o motivo da reaproximação poucos minutos depois. Em um vídeo, João Vicente aparece explicando para Sabrina sua ‘estratégia’ para anunciarem o novo programa juntos.

“Eu pensei em falar que a gente está junto de novo, que aí vai criar um burburinho… Não sabe o que é ‘estar junto de novo’. E aí, depois a gente fala que vai apresentar um reality de relacionamento, no Globoplay, que vai ser no Multishow também… Que o nosso objetivo é formar vários casais”, brincou o ator.

Ao que Sabrina completou: “Boa! Aí eu falo o nome do programa, que é ‘Let Love’. Por que a gente não faz um nome mais fácil, em português, sabe? (...) Demora para as pessoas aprenderam o nome e aí não dá certo. Eu acho que vai dar muito mais se a gente fizer uma em português.”

Em seguida, os dois encenaram uma discussão como se estivessem namorando novamente. “Não sei, Sabrina. Porque escolheram ‘Let Love’... Vamos fazer logo, você está atrasada. Que horas são?”, perguntou ele. E ela concluiu “Ai, tá vendo João? Gente, você sempre me apressando. Como você quer que eu faça direito? Eu gosto de fazer as coisas com calma! Tô indo, beijinhos”.

Vale mencionar que Sabrina Sato está solteira desde a separação de Duda Nagle, em março desde ano. Por sua vez, João Vicente de Castro não assumiu relacionamentos publicamente desde o término com a própria Sabrina. Os dois mantiveram uma relação próxima ao longo dos últimos anos.

Confira as publicações completas: