AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

João Vicente de Castro diz que espiava homens no vestiário: “Chama atenção”

João Vicente revelou os bastidores das aulas de jiu-jitsu no ‘Papo de Segunda’

Redação Publicado em 06/08/2023, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assumidamente heterossexual, João Vicente já namorou com Cleo Pires e Sabrina Sato - Instagram/@joaovicente27
Assumidamente heterossexual, João Vicente já namorou com Cleo Pires e Sabrina Sato - Instagram/@joaovicente27

João Vicente de Castro surpreendeu com uma revelação durante o último ‘Papo de Segunda’ (GNT). Heterossexual, o ator confessou que espiava homens no vestiário após realizar aulas de jiu-jitsu – chegando a avaliar o tamanho e a aparência de suas partes íntimas.

“Tinha que ficar pelado, tirava a roupa e a cueca que estavam suados e a gente tirava a roupa olhando um no olho do outro. Não podia tirar o olho do olho e quando virava, tinha de acertar o olho”, começou explicando.

Em seguida, João assumiu que não seguia o combinado entre os colegas. “A verdade é a seguinte: ‘piru’ chama a atenção! A pessoa está pelada e você fica com vontade de saber como é o ‘piru'”, brincou.

E completou, dizendo que mantém o ‘hábito’ até os dias atuais: “Eu vou confessar: se a pessoa ficar pelada na minha frente, eu vou dar uma [olhada] rápida… Tem um ‘piru’ bom, se tem um ‘piru’ que não vou respeitar”.

Confira o vídeo completo de João Vicente de Castro:

MORTE DO PAI

João Vicente de Castro relembrou e detalhou algumas vivências de sua infância durante o 'Papo de Segunda'. Entre eles, a dificuldade de viver com a ausência de seu pai, o jornalista Tarso de Castro, que faleceu por cirrose hepática quando ele tinha apenas 8 anos.

"A minha casa era vazia, porque minha mãe trabalhava muito e meu pai tinha morrido. Eu fui arrumando essa rede afetiva que me suportou por muito tempo enquanto eu era uma criança cheia de insegurança, cheia de problemas, querendo ser cuidada, querendo ter limite", relembrou o artista.

Na mesma época do falecimento do pai, Gilda Castro, sua mãe, ficou grávida do segundo filho e o deixou com os cuidados do padrinho. Caetano Veloso o acolheu em sua casa junto da então esposa Paula Levine, que foram responsáveis por ajudar João Vicente com a ausência dos pais.

Anos depois, a proximidade entre as famílias cresceu ainda mais com a relação entre a mãe do apresentador do programa com Maria Bethânia. A irmã de Caetano e Gilda estão juntas desde 2017 e vivem um relacionamento discreto.