AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

João Vicente de Castro sobre Sabrina Sato: "Mulher mais bonita e inteligente"

João Vicente e Sabrina Sato são os apresentadores de 'Let Love'

Os ex-namorados vão comandar o novo reality do Multishow. - Instagram/@sabrinasato
Os ex-namorados vão comandar o novo reality do Multishow. - Instagram/@sabrinasato

'Let Love', o mais novo reality amoroso do Multishow chega ao canal nesta segunda-feira (13). A atração, que também vai estar disponível no Globoplay, é comandada por João Vicente de Castro Sabrina Sato, que seguem mostrando muita sintonia.

Prova disso é o depoimento do apresentador durante o evento que marca a pré-estreia do programa, realizando em um cinema, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele se derreteu pela ex-namorada e não poupou elogios. Vale lembrar que os dois tiveram um relacionamento entre 2013 e 2015.

"Tem eu, mas tem Sabrina Sato! A mulher mais bonita, inteligente, talentosa, engraçada...", iniciou João Vicente, ao comentar sobre a expectativa do público para a estreia do reality. "[São] Pessoas existindo de maneira muito intensa, polêmicas, tretas de casais, que acontecem a todo momento", continuou.

Ela completou: "Imagina só ter João e eu como conselheiros amorosos?". Participar de um reality do tipo? Ele acha difícil e explica as razões: "Nunca diga nunca, mas acho que não. Acho que eu teria muita vergonha de ficar assim totalmente exposto".

'Let Love' foge dos padrões de outros realities do tipo. Ao contrário de programas como 'De Férias com o Ex' e 'Rio Shore', que contam com conteúdo mais explícito, a idela da atração é explorar a convivência dos casais. Para isso, a dinâmica pula o primeiro encontro e parte direto para a vida de casado.

MAIS ELOGIOS

Em entrevista à revista Quem, Sabrina Sato celebrou a sintonia - que vai muito além do mundo profissional - com o colega: "Eu acho que vai ser muito legal. Não tem como não ser. A gente tem química, a gente se diverte juntos, a gente se dá muito bem, tem muita troca".

Sabrina considera poder auxiliar os casais do reality amoroso do canal usando a experiência do passado romântico com o galã: "A gente tem muitas histórias que a gente já viveu e vai usar nesse reality para ajudar os outros casais. Muita D.R". Veja aqui.