AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Sabrina Sato celebra parceria com João Vicente de Castro: "A gente tem química"

Sabrina Sato e João Vicente de Castro são os apresentadores de 'Let Love'

Os dois viveram relacionamento entre 2013 e 2015. - Multishow
Os dois viveram relacionamento entre 2013 e 2015. - Multishow

Sabrina Sato João Vicente de Castro são os comandantes de 'Let Love', reality que estreia no Multishow em novembro. E um dos ingredientes especiais da atração é a parceria entre a dupla, que manteve um relacionamento entre 2013 e 2015.

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora celebrou a sintonia - que vai muito além do mundo profissional - com o colega: "Eu acho que vai ser muito legal. Não tem como não ser. A gente tem química, a gente se diverte juntos, a gente se dá muito bem, tem muita troca".

Sabrina considera poder auxiliar os casais do reality amoroso do canal usando a experiência do passado romântico com o galã: "A gente tem muitas histórias que a gente já viveu e vai usar nesse reality para ajudar os outros casais. Muita D.R".

"O João é uma pessoa que gosta de ajudar o próximo e ele entende muito de relacionamentos", continuou. Além disso, problemas entre ela e o ex-companheiro podem voltar à tona durante o programa: "Muitas coisas do passado a gente foi resolver agora". 

Apesar de encher João Vicente de elogios, Sabrina, que se separou de Duda Nagle em março, descarta uma relação com o ex-namorado - ou com qualquer outro: "Eu acho difícil. Agora, eu vou ficar solteira até o Carnaval...Até o Carnaval pelo menos, eu tô solteira. Eu garanto", concluiu.

MAIS DECLARAÇÕES

João Vicente descreveu o trabalho com Sabrina como um grande sucesso graças à relação que possuem: "O programa está muito bom por causa da Sabrina. A gente realmente tem uma conexão muito grande, a gente se ama muito, cuida um do outro e se diverte muito. Acho que isso passa na tela."

Quando questionado sobre o segredo para manter relações saudáveis com ex-namoradas, João Vicente resumiu em uma frase: "Se respeitar desde o dia um." Ansioso para a estreia de "Let Love," o ator compartilhou: "Tô super na expectativa também. Sai em novembro e a gente se fala direto sobre isso, fica conjecturando o que que vai ser, mas vai ser muito maneiro, Let Love, no Multishow e no Globoplay." Veja mais aqui.