AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Sabrina Sato relembra divórcio com Duda Nagle: "Não transava mais"

Sabrina Sato e Duda Nagle foram casados por sete anos

Zoe é fruto da antiga relação do casal. - GNT
Zoe é fruto da antiga relação do casal. - GNT

Sabrina Sato Duda Nagle anunciaram o divórcio em março deste ano. E não foi por falta de tentativa que o casamento chegou ao fim: os dois, pais da pequena Zoe, de três anos, tentaram de tudo para manter a relação - como ela contou no 'Sobre Nós Dois'.

A apresentadora, que comanda a nova atração do GNT Globoplay ao lado de Marcelo Adnet, contou para o parceiro de programa e seus convidados sobre a separação: "No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo".

"Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer", continuou Sabrina. Participando ao lado de Camila Queiroz, sua esposa, Kleber Toledo opinou sobre uma possível baixa frequência na vida sexual do casal: "Não transava mais". 

A frase tirou risadas e ganhou a concordância da apresentadora: "O sexo é um termômetro, sim". Ela deu mais detalhes: "A gente foi tentando se ajustar, se ajustar... Chegou uma hora que a gente falou: 'A gente já não está mais junto'. Quando um casal se separa, já está separado".

Sabrina ainda chegou a acrescentar que soube superar o fim do casamento com Duda Nagle, ao contrário do vivido em outros relacionamentos ao longo de sua vida: "Lembro de cenas muito tristes, de eu chorar muito por homem, sofrer demais, achando que a vida ia acabar, que ali era o fim".

QUE ISSO!

Ana Maria Braga está de volta ao comando do 'Mais Você' após cerca de duas semanas de férias. E é claro que o retorno da veterana foi marcada pela já tradicional irreverência de sempre. Prova disso foi a interação divertida com Sabrina Sato.

Por outro lado, quem não manteve os costumes foi a convidada desta terça-feira (29), que chegou ao matutino com um look mais "comportado", como a anfitriã definiu. Ela se divertiu ao comparar a roupa atual com babydollusado pela apresentadora na última visita ao programa, em junho do ano passado.

Veja mais aqui.